ILUMINATIS E PEDRA DA GEÓRGIA

A Real origem dos Illuminati

     Robert  Wilson conta que  em 1090  Hassan I sabbah fundou a seita  Ismaelita, ou Haxixinos  ( a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe  (derivado da planta canabis), o culto aterrorizou o mundo muçulmano  até os mongóis de  Gengis imporem a lei e a ordem na zona.

     Encurralados no seu refúgio nas montanhas, os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis.  Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
     Os illuminati buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

     Mais tarde, (em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah, cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a “iluminação” (reparem que puz aspas), fundando a ordem “Os antigos sábios iluminados” da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.

     Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será?                                                  
     Louis Blanc na sua obra “Histoire de la révolucion Francaise” qualifica Adam Weishaupt como “o mais profundo conspirador”.
     Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.

     Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell’s  Angels, entre outros.
     Bem eu fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo.




Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê.(olho de lúcifer)

     Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
     Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para  a “fantasmagoria” do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo)  controlaria  totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afeta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos “como pagar as contas?” “será que chegará ao final do mês?”, etc, etc..
     O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.


     
     Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente: lúcifer, o arquiteto, o olho-que-tudo vê.
     O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

     Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial.

A pirâmide dividida em duas :

     Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados  com o judaísmo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).




A fênix:


     Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio.

     Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas, com as suas cinco pontas, são um simbolo maçônico.
     Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçônico de York.

    As asas exibem respectivamente  32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.

      Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando ação e transmutação.
     No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê “et pluribus unum”, uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colônias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.

     No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).
     Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc.



   As seguintes informações, são do livro de René Chandelle, “Os illuminati e a grande conspiração Mundial….”


Editorial  Estampa.

Pág. 59:  excerto :
     

     [...] ” É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos.
A 4 de Julho de 1976, as treze colônias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati.


Pág. 62,


     Adam  Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objectivos essenciais, irei resumir os mais importantes.

Fim dos Governos :


     Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da
seita , valendo-se do seu poder econômico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários.
Só havia lugar para um governo, o deles.


Fim das propriedades:


     O  objetivo consistia em conseguir que o poder econômico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.
A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder econômico.


Fim do conceito de nação:


     Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria, do que muitas difíceis de controlar.
     Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial.


Fim da família:


     Os illuminati  não acreditavam no matrimônio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
    O objetivo era falar de famílias livres,  nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
   A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.


Fim das religiões:


     As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distração, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.


O futuro?


     Na pág. 91 do livro, pode ler-se:



     O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres.
( portanto é real ).
     Não é a única, das muitas que se cruzaram.
Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam.
     Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçon. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan.
     Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários.


Albert Pike escreveu em 1871
     A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano.
     A guerra deve ser orientada de tal forma que o islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente..[...] ”

Pedras Guia da Geórgia 



As Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.

A estrutura também é chamada de "American Stonehenge" (Stonehenge Americana). É composta por seis pedras de granito dispostas da seguinte forma: uma pedra no centro com quatro pedras ao redor, em posições verticais, além de uma pedra à cima das cinco, em posição horizontal. Estas placas de granito estão astronomicamente alinhadas. Em adição a esta estrutura, há uma placa (horizontalmente disposta no chão), também de granito, que fica a oeste deste monumento e tem o objetivo de fornecer algumas notas sobre a história e a finalidade das Pedras Guia (Guidestones).
O monumento mede 19 pés e 3 polegadas e utiliza 951 pés cúbicos de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.
Nela está escrito: 
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.


O primeiro mandamento da pedra guia é "Manter a humanidade abaixo de 500.000.000". A atual população mundial é de cerca de 6.6 bilhões de pessoas. Então, essa pedra pede pela extinção de cerca de 6,1 bilhões de pessoas! 92,42% da população mundial não deveria estar viva nesse momento. Que tipo de plano os autores  tiveram para chegar a esse número irracional ? Desde o começo, você percebe algum tipo de desprezo para com a vida humana. (note que em 1978, quando foram erguidas as pedras, a população mundial já estava na casa de 4.3 bilhões de pessoas)

O segundo: Guiar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e diversidade. Esse parece se referir ao tema da eugenia.

"Eugenia é uma filosofia social que defende a melhoria dos traços humanos hereditários através de várias formas de intervenção. Através da história, a eugenia tem sido considerada por suas várias defesas como responsabilidade social, uma esclarecida atitude de uma sociedade, feita para criar pessoas mais saudáveis, fortes e/ou mais inteligentes, para salvar recursos, e diminuir o sofrimento humano. Atos propostos antigamente visavam atingir estes objetivos focados no nascimento seletivo, enquanto atos modernos visam em testes pré-natais, aconselhamento genético, controle de natalidade, fertilização in vitro, e engenharia genética. Pessoas contra argumentam que a eugenia é uma tentação à fome de poder e assim é notavelmente sujeita à corrupção. Historicamente, algumas defesas da eugenia usaram-na como justificativa para discriminação custeada pelo governo, esterilização forçada de pessoas devido à defeitos genéticos, matança institucionalizada de populações, e genocídio, tal qual o Holocausto..."

Os outros mandamentos pedem por um único governo mundial, um único tribunal mundial, uma língua única e algum tipo de nova espiritualidade (nenhuma religião). O mandamento final, se você já se esqueceu do primeiro, lembra-o de que você deve morrer o mais rápido possível porque você esta tomando um valioso espaço e ar.



Curta a nossa página no Facebook: Não seja um alienado