ARTISTAS QUE PROPAGAM A AGENDA ILUMINATI

     Nossa... São tantos que nem sei por onde começar... Mas, antes de ler, se você tem pouco ou nenhum conhecimento dos símbolos que são usados pela Nova Era e pelos iluminatis, recomendo que você leia SÍMBOLOS DA NOVA ERA

Nelly Furtado

Ao fazer uma pesquisa sobre músicas na internet, encontrei alguns videos da artista Nelly Furtado, e me surpreendi de como o simbolismo e difundido sem nenhum tipo de camuflagem em seus videos, e capas de cds:






Ela nem tenta esconder, sai espalhando o simbolismo do "um olho" em seus videos e capas de cds.

Nicki Minaj

Ela carrega consigo uma extensa lista de simbolismos:


O olho que tudo vê pintado na perna

Marcando um dos olhos para simbolizar o olho que tudo vê


Tapando um dos olhos para simbolizar o olho que tudo vê


 
Fazendo símbolo satânico com as mãos


Anahí



Anahí Giovanna Puente Portilla, conhecida mundialmente pelo nome artístico Anahí  é uma cantora, compositora, atriz, empresária, dançarina, modelo e estilista de moda do México. Ela também não está fora da extensa lista de cantores iluminatis. Veja:


Fazendo alusão à pirâmide do olho que tudo vê, que é essa daqui:


Já a imagem abaixo pode ser interpretada de várias formas. Uma dessas formas é a seguinte: Ela diz que ama zombar do sacrifício de Jesus Cristo por nós, e que ela fica feliz com isso. 


Alguns dirão que ela quis dizer que amor e paz é igual a felicidade, mas esse simbolo não significa paz: Este símbolo, muito divulgado e conhecido pelo movimento hippie, vem sendo usado sobre o pretexto de simbolizar a paz. Usado por grupos de Rock, hippies e adeptos da Nova Era, simboliza zombaria da cruz de Jesus. Observe que este símbolo trás uma cruz inversa e com os seus braços quebrados...

E na imagem abaixo podemos ver ela fazer as mãos chifradas. Todos os artistas, atores em geral costumam fazer esse símbolo, e creio que eles sabem muito bem seu significado:



Este símbolo Simboliza o louvor em rituais satânicos! 





Dulce Maria



Ela é amiga da Anahí, e está no mesmo caminho que sua amiga. Veja que ela também abusa de sinais que não representam coisas boas:



Escondendo um dos olhos deixando apenas um à mostra: Significa o olho que tudo vê, que é o olho de satanás.


Mãos chifradas que explicamos acima o que significa, louvor a satanás


E esse brinco que ostenta o símbolo do pé de galinha que como já dito, faz gozação do sacrifício de Jesus Cristo por nós. 


Chris Brown



Ele é um dos cantores que também estão nesse grupo não muito bom. Veja algumas pistas disso: 
O sinal das mãos chifradas


Essa tatuagem representa muita coisa: Uma cobra (que representa Satanás) e no fim da cauda da cobra temos o simbolo do olho que tudo vê


Justin Bieber



O amado das adolescentes de todo o mundo Justin Bieber não pode ficar fora dessa lista, pois ele é uma das mais importantes marionetes dos iluminatis. 

Veja o símbolo que ele faz com a mão


Rihanna
                                   

Rihanna também não está fora dessa lista, que é bastante extensa. Além do símbolo que a vemos fazer na imagem acima, nós temos as imagens abaixo retiradas de capas e cenas de seus videos. Veja:
Nesta imagem está escrito "Princess of the Illuminati" ou princesa dos iluminatis

Veja melhor:



Foto onde ela deixa apenas um dos olhos muito bem delineados amostra, fazendo alusão ao olho que tudo vê:


Madonna

A diva Madonna também não fica atrás nessa nossa lista. Veja:


Meio estranho esse acessório na cabeça dela não é?

A figura que está na jaqueta dela é muito vista por aqui no blog, é a pirâmide com o olho que tudo vê, presente também em filmes como Lara Croft e na nota de um dolar:



Britney Spears



Veja que todos eles sempre tiram foto tapando um dos olhos, fazendo alusão ao olho que tudo vê:

Nesta imagem, marcado em vermelho está uma tatuagem da Britney, que é, aparentemente um triângulo...

Katy Perry



Katheryn Elizabeth é o nome real de Katy Perry. Ela nasceu em 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia, Estados Unidos, oriunda de uma família de Classe Baixa. Ela é filha de dois pastores evangélicos, Keith e Mary. Quando era criança, ela ouvia apenas música gospel e era proibida de ouvir outros estilos musicais, chamados por seus pais de "músicas seculares". Ela participava de escolas dominicais e acampamentos religiosos. Me diz só uma coisa, o que levou ela a abandonar tudo isso e se jogar em uma carreira incerta como a música? 

Veja o que ela diz em uma entrevista:





Então, uma filha de pastores abandonou a vida relacionada a religião para "vender sua alma"? Uma péssima escolha não? 

Em breve nesse mesmo site, análises das músicas de Katy Perry.

Lady Gaga

Esta mulher:



     Seu nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta. Ela é uma das principais marionetes iluminatis da mídia, veja por que:

     Temos várias imagens que nem precisam de descrição. Nós já sabemos o que estes símbolos significam não é mesmo?



Aqui, temos Lady Gaga,  Beyoncé, e seus dançarinos fazendo, com a mão, a marcação de apenas um dos olhos.



Aqui, podemos ver uma tatuagem presente no pulso esquerdo da Lady Gaga. Você sabe o significado deste símbolo?


Este símbolo representa uma cruz, invertida e com os braços quebrados. Ele faz gozação do sacrifício de Jesus Cristo por Nós!


Nesta imagem, ela faz a marcação de um dos olhos, simbolizando o olho que tudo vê (olho de lúcifer).



Nesta imagem, nós VEMOS LITERALMENTE o olho que tudo vê!


Aqui é uma imagem retirada do vídeo Alejandro, onde ela engole um terço... Talvez fazendo gozação da igreja.


Nesta imagem, acima da cabeça da Lady Gaga podemos ver, novamente, o olho que tudo vê, tipo o da pirâmide da nota de um dólar:





Aqui ela está com um olho fechado, marcando o outro, e com o olho que tudo vê na mão.

Beyoncé

      Vamos falar da Beyoncé ou devo dizer Sasha Fierce?

     Beyoncé é uma cantora que faz muito sucesso. Mas em uma entrevista para um programa de tv americano ela foi questionada por sua mudança drástica de personalidade quando ela se apresenta. A apresentadora pergunta: " Você tem a real Sasha? O que toma conta? O que toma conta de você?"  e a resposta de Beyoncé foi: " Sabe, é realmente incrível, eu não posso descrevê-lo. É só 'algo' que toma conta de mim... E nós nomeamos de Sasha... Por que é como duas pessoas diferentes de mim, eu amo me apresentar, mas eu acho que sou um pouco intediante na vida real. E as pessoas olham aquilo e ficam tipo: ok, para que eu vou pagar o meu dinheiro para assistir esse show? Então eu meio que criei essa personagem. Eu perco eu mesma completamente, eu nem me lembro do que eu fiz na apresentação." A Beyoncé não se lembra por que fica inconciente. No video abaixo você verá a cena da entrevista, e a análise da musica Sweet Dreams:





Veja a semelhança:


O robo maria ...  ..................      .............A Beyoncé

Novamente, a pirâmide com o olho que tudo vê

Junto com seu novo álbum, Beyoncé apresentou a seus fãs um novo alter-ego chamado Sasha Fierce. A cantora afirma que essa nova personagem é o lado divertido, mais sexual e mais agressivo dela. Essa  é a versão da história do público geral. O significado esotérico revelado pelos símbolos que cercam esse novo personagem é muito mais profundo: Sasha Fierce é uma representação simbólica de uma artista tomada pelo mal para obter sucesso.

"Eu tenho alguém que assume quando é hora de eu trabalhar e quando estou no palco, este alter ego que eu criei é que me protege de quem eu realmente sou".
Beyonce-

Boa Beyonce com a cruz

Má Sasha Fierce simulando chifres do diabo

O tema do álbum "I am ... Sasha Fierce" (Eu sou...Sasha Fierce) gira em torno da dualidade entre o divina Beyonce e a Sasha Fierce do mal. Esta dualidade espiritual é travada nas músicas, nas fotos e nos vídeos. Repare nas imagens acima da cruz cristã da boa e pura Beyonce versus Sasha Fierce, que está simulando chifres do diabo com as mãos. Canções como "Ave Maria" e "Halo" no seu álbum contêm conotações espirituais evidentes e podem ser interpretadas como canções religiosas ou odes ao seu possuidor satânico. O personagem de Sasha Fierce - que é apresentado como uma entidade separada, sempre usa maquiagem pesada nos olhos, se não os óculos de sol, que representam a sua natureza enganosa.

Foto do Website

Antes de chegarmos a uma análise em profundidade, vamos olhar para a imagem exibida em beyonce.com, que resume perfeitamente o propósito do presente artigo.

veículo de Baphomet

Sasha Fierce está usando uma placa de metal predominantemente com o rosto de Baphomet, que também é destaque no "logo"da Igreja de Satanás:

"Logo"da Church of Satan ( Igreja de Satanás)

A cabeça de Baphomet é a única parte da imagem que está em cor, o que demonstra a importância desse símbolo. Outra cabeça de Baphomet fica bem em cima, o que torna as coisas ainda mais significativas. O "vestido" de Sasha é adornado com espelhos retrovisores elegantes e um guidão de moto, o que torna Sasha Fierce o veículo de Baphomet. Esse equipamento foi utilizado exatamente para um vídeo de George Michael ... alguém, em algum lugar pensou que seria uma roupa perfeita para Sasha Fierce. Em suas entrevistas, Beyonce descreve suas performances como Sasha Fierce como uma experiência que vem de O Exorcista.

"Quando estou no palco eu sou um cara agressivo e forte e não tenho medo da minha sexualidade. O tom da minha voz fica diferente, e eu estou sem medo. Eu sou apenas uma pessoa diferente. "

Outra maneira de dizer isso é que ela permitiu ser possuída ...

 Título: Uma Mulher Possuída - Beyonce foi pega por um
espírito tão forte que ainda tem um nome, Sasha


O nascimento de Sasha Fierce


Sasha Fierce nasceu quando eu fiz 'Crazy in Love'. As pessoas, quando me encontram, esperam isso o tempo todo, mas essa pessoa é estritamente para o palco. "
Beyonce, a revista People, 18 nov 2008


Por que Beyonce diz isso? Como pode uma personagem ter nascido durante uma música como "Crazy in Love", que não tem nada a ver com Sasha Fierce? A resposta está no vídeo.

O vídeo conta a história do nascimento de Sasha Fierce, descrevendo os passos para a transformação de Beyonce. Através de cenas simbólicas, vemos, primeiro, Beyonce caminhando rumo a um carro em alta velocidade (com Jay-z no banco de trás). O condutor é a entidade que já assumiu o Jay-Z. Beyoncé solta o cabelo dela para se preparar e entrar em um estágio para começar a iniciação, simbolizado por movimentos de dança sexual. Ela, então, colhe os frutos da venda de sua alma com a fama e fortuna. Em seguida, ela é emulada por jovens que copiam o seu estilo de dança. Na cena final, a Beyonce boa é, literalmente, explodida ao se sentar no banco traseiro do carro de Jay-Z - que se autodenomina "Jovem" na música. Como vocês sabem, Jay-Z não é jovem, mas, nesta música, ele é considerado "jovem", após seu renascimento recente sobre o lado escuro. Após a explosão, Sasha Fierce magicamente aparece ao lado de Jay-Z, toda sexy e diabólica. Em seus versos, Jay-Z se refere a Beyonce como "Young B" porque ela  acabou de renascer.

1 - Beyonce sobe em um palco simbólico e simula
ritual sexual de iniciação

2 - Os flashes representam fama e sucesso

3 - Cercada por meninas quea imitam

4 - Presa no banco traseiro de um carro


5 - Explosão do carro, que representa a morte da velha Beyonce 
(que ainda estava presa no banco traseiro)

6 - Sasha Fierce aparece do nada

O vídeo de "Diva" usa a mesma alegoria do carro explodir.

Vídeo de "Diva"



"Diva" começa com imagens de manequins no porta-malas de um carro que representam os "fantoches" que idolatram e imitam Sasha Fierce. Sasha Fierce é anda, usando óculos, que estão literalmente óculos escuros escondendo os olhos, o que representa o fato de que não estamos lidando com Beyonce, mas com uma enganadora. Depois de passar em um armazém para dançar freneticamente, ato mal-intencionado e cantar sobre assuntos vão, como o materialismo, ela sai e põe o carro em chamas. Do mesmo jeito que Jay-Z fez explodindo o carro em "Crazy in Love" (que matou a velha Beyonce e deu à luz Sasha Fierce), ela explode o carro cheio de manequins estúpidos que foram seduzidos por seus caminhos enganosos.
Porque Sasha Fierce freqüentemente está vestida como um robô?

A performance de Beyoncé em 2007 no BET Awards usou simbolismo pesado. Com um vestido e um terno de robô, ela acorda após ser carregada eletricamente.


Essa performance é inspirad por uma cena do filme de 1927 "Metropolis", onde um robô fêmea torna-se viva.



A recriação da cena do filme Metropolis é bastante significativa. O filme retrata uma sociedade dividida entre duas classes sociais rígidas, os "pensadores" e os "trabalhadores", que não podem se comunicar uns com os outros. Maria, uma jovem trabalhadora que tem alguma influência entre seus colegas explorados é raptada pela classe dominante. Ela é levada para o laboratório de um cientista louco que criou um robô que pode levar a sua semelhança física. A cena acima mostra a transformação do robô em Maria, que será controlada pelo cientista para incitar a revolta entre os trabalhadores. O pentagrama invertido por trás do robô simboliza o início de Maria para o lado do mal. Ela é projetada para trazer à tona aquilo que é o pior dos homens, causando violência, luxúria, paixão e corrupção entre eles. O robô é uma versão diabólica e sexualmente provocativa de Maria e acaba se apresentando em uma boate decadente da metrópole. Sua dança hipnotizante causou tanta excitação que ocasionou em uma briga generalizada entre os homens presentes.
Robô satânico com pentagrama invertido na parte de trás


É por isso que optaram por retratar Beyonce como Maria de Metrópolis? Para usar sua semelhança física para propagar mensagens do mal para a "classe operária"?

Boa Beyonce vs a aparentemente perturbada Sasha Fierce

Para Concluir

Tenho certeza que vou receber mensagens de pessoas confusas, se perguntando porque eu "vejo o mal" em qualquer lugar ou algo assim. Essas pessoas não entendem algumas verdades fundamentais, que não são baseadas em crenças, mas em fatos: As gravadoras como Columbia Records possuem a imagem de astros pop como Beyoncé ou Rihanna. Estes conglomerados são de propriedade de um monte de pessoas poderosas que, muitas vezes, são iniciados em sociedades secretas ocultistas. Eles acreditam nos poderes da mente, canalização de espíritos, magia branca e negra, possessão demoníaca, rituais sagrados e as entidades que povoam as esferas etéreas. Em outras palavras, se você não acredita no reino espiritual, eles acreditam. Assim, a análise aqui faz todo o sentido para eles e eles sabem que a maioria não pensa desse jeito ... principalmente porque foi educada desde a infância para ser cega a respeito dessas coisas.

Como em tudo na vida, ensinamentos esotéricos vão desde o bem sublime para o mal infernal. Eles podem elevar a sua consciência para um nível de Deus ou que fazem de você um escravo dos espíritos malignos. Dito isto, parece haver um esforço consciente para submeter a população a imagem negativa através dos diferentes meios da mídia. Platão, o filósofo grego acreditava que a música tinha tais efeitos de longo alcance no coração dos homens que as canções populares devem ser cuidadosamente escolhidas:

"A música, que enobrece o espírito era de um tipo muito maior do que aquele que apenas recorreu
aos sentidos, e ele insistiu fortemente que ele era o dever primordial do Poder Legislativo para suprimir todas as músicas de um caráter efeminado e lascivo, e incentivar apenas o que era puro e digno "
Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Idades

Se Platão, uma das mentes mais brilhantes do mundo ocidental acreditava que a música desempenhou um papel vital na criação de uma nação perfeita, você pode imaginar os efeitos das mensagens negativas sobre a nossa sociedade moderna? Mesmo que a população em geral só recebe o primeiro nível de interpretação de músicas ou vídeos, acredita-se que os significados ocultos e símbolos ainda afetam o subconsciente coletivo. O resultado é que as pessoas vão levando uma existência vã, tentando preencher o vazio de suas vidas constantemente satisfazendo os seus impulsos mais baixos. Em outras palavras, as almas perdidas que podem ser facilmente controladas e manipuladas.

Texto de: VigilantCitizen

Jessie J.


Vocês devem conhecer a Jessie J. Jessica Ellen Cornish (Redbridge, Londres, 27 de março de 1988), mais conhecida pelo seu nome artístico Jessie J, é uma cantora e compositora  britânica, nascida na Inglaterra. Antes de alcançar a fama como cantora, Jessie já havia ganhado notoriedade na indústria da musica por escrever canções de sucesso para artistas como Miley Cyrus, Rihanna, Justin Timberlake e Chris Brown.
     Ela faz muito sucesso com musicas como  Domino, Prince Tag, e Who is Laughing Now. É desta ultima que eu vou falar, deem uma olhada no vídeo:


      Observaram alguma coisa de estranha no vídeo? Não? Normal, pois nele eu encontrei uma mensagem subliminar. A maioria das pessoas acha legal uma cantora como ela tratar de assuntos como bullying, mas e o fato de que com cerca de 2:37 de vídeo ela faz isso?


      Será carinho pelos fãs? 

     A Jessie também está ficando profissional no ramo das mensagens subliminares. Agora nós iremos falar sobre a música Prince Tag. Vejamos o vídeo e a tradução:




O cara do coco
Cara de lua
E eu
Você tá pronto?
Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem à noite
Quando as vendas vêm em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Apenas pare por um minuto e
Sorria
Por que todos estão tão sérios
Agindo tão misteriosamente
Você usa seus óculos escuros
E sapatos tão altos
Que não consegue nem
Se divertir
Todo mundo olha para a esquerda
Todo mundo olha para a direita
Você pode sentir isso? (yeah)
Estamos pagando com amor esta noite...
Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço
Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço
(Tudo bem)
Precisamos voltar no tempo
Quando a música nos tornava unidos
E não era só dançar até o chão e clipes com vadias
Eu sou a única ficando cansada disso?
Por que todos estão tão obcecados?
O dinheiro não pode comprar a felicidade
Se todos nós diminuirmos e nos alegrarmos agora
Garanto que nos sentiremos
Bem
Todo mundo olha para a esquerda
Todo mundo olha para a direita
Você pode sentir isso? (yeah)
Estamos pagando com amor esta noite...
Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço
Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço
Yeah yeah
Bem, mantenha a etiqueta do preço
E pegue o dinheiro de volta
Só me dê seis cordas e um amplificador
E você pode ficar com os carros
Deixa a garagem pra mim
E tudo o que eu
Sim, tudo que eu preciso são os acordes e as guitarras
E adivinha só, em 30 segundos eu estou indo pra Marte
Sim, iremos contra estas probabilidades invencíveis
É como este homem, você não pode colocar um preço na vida
Fazemos por amor, então lutamos e nos sacrificamos todas as noites
Portanto, não vamos tropeçar e cair nunca
Esperando para ver um sinal de derrota uh uh
Então, nós vamos fazer todos mexerem os pés
Então, traga a batida de volta e todos cantam
Não se trata de
Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço
Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço
Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço
Não se trata de din-din
Não se trata de joias brilhando
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço
É, é
Esqueça a etiqueta de preço

     Parece apenas uma música que fala do desapego ao dinheiro, mas não é! Observe a interpretação de algumas cenas do vídeo clipe.

     Primeiro, temos um ursinho de pelúcia sem um dos braços, que faz alusão a uma infância corrompida e à perda da inocência. E além disso, o ursinho tem apenas um dos olhos, que representa o simbolo dos iluminatis, conhecido como o olho que tudo vê. você não o conhece? Ele é esse aqui:

       Em outra postagem, eu explico melhor sobre seu significado e sobre os iluminatis, mas voltando ao vídeo:



      Olha ai ela mostrando o olho que tudo vê, não só usando a mão mas também usando a boneca que tem apenas um dos olhos. Esse simbolo que ela fez também é muito usado por outras cantoras como por exemplo a Lady Gaga.

     Agora a Jessie vem representando uma bailarina em uma caixinha de musica, daquelas que a gente precisa dar corda para ela dançar que precisa de uma força para leva-la a realizar o movimento, uma metáfora para o estado mental de um artista da industria musical e uma escrava controlada mentalmente.



     Aqui ela vem representando uma marionete, que é o que ela realmente é nas mãos dos iluminatis. Ela e os outros cantores pop são fantoches controlados, e fazem exatamente o que são mandados. 

Nesse vídeo existe também simbolismo relacionado a programação Monarca, que será explicada em outro post desse mesmo blog.

Ivete Sangalo

Não são apenas as estrelas internacionais não. Temos como exemplo disso o "Furacão baiano" Ivete Sangalo:


     Ela tem uma música cujo nome é "sorte grande", acompanhe a letra:

A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira...
Viver a emoção, ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira
Mas é lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Doces dos meus beijos, calor dos meus braços
Perfume de jasmim
Chegou no meu espaço mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou poeira
Poeira, poeira, poeira
Levantou poeira
A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira...
Viver a emoção, ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira
Mas é lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Doces dos meus beijos, calor dos meus braços
Perfume de jasmim
Chegou no meu espaço mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou poeira
Poeira, poeira, poeira
Levantou poeira
Chegou no meu espaço mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou..........Levantou poeira
Poeira, poeira, poeira
Levantou poeira 


     A letra por si só já diz tudo não é mesmo? Mas segue a análise da letra:

A minha sorte grande foi você cair do céu: Quem foi que caiu do céu? Apocalipse capitulo 12 verciculo 4 diz: " E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e satanás, o sedutor de todo mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, todos os seus anjos"

É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos: Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito de satanás: "Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; lancei-te por terra; diante dos reis te pus, para que te contemples".

Meu anjo querubim: Isso afirma que está se referindo a um anjo e o anjo é satanás pois em Ezequiel capitulo 28 versículo 14-15 diz: "Tu eras querubim da guarda ungido,e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado até o dia em que se achou iniquidade em ti".

Pegou me deu um laço: o Diabo é descrito em 1 Pedro capitulo 5 versículo 8 como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar. " Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar".
     
Existem muitos outros artistas que propagam a agenda dos iluminatis, que serão incorporados gradativamente a essa lista.


Curta a nossa página no Facebook: Não Seja Um Alienado