ANÁLISES DAS MÚSICAS


Análise do clip Whip My Hair da Willow Smith


Há tantos vídeos Illuminati saindo que é difícil para eu acompanhar. Este, abaixo,  é, portanto, uma pequena análise para provar que a "Agenda" ainda está sendo empurrada para um público cada vez mais jovem. Vamos olhar para o vídeo de Willow Smith "Whip My Hair"  usando imagens ocultas e referentes a controle mental,  relacionadas e discutidas em artigos anteriores.

Willow Smith foi o tema de um recente mini-artigo intitulado Willow Smith: Próxima Estrela Illuminati? , em que perguntou-se ela seria a próxima "estrela Illuminati", baseado em algumas fotos reveladoras. Bem, o que tinha que acontecer aconteceu: seu primeiro vídeo. Whip My Hair já saiu, como esperado, e existem algumas dicas não tão sutis de simbolismo Illuminati e controle mental.

 filhos ausentes, agindo como se estivesse sob o controle mental

O vídeo está definido em uma escola que parece mais como uma instituição de controle da mente. As crianças estão todas vestidas iguais, atuando como se estivessem robotizados. Em seguida, vem Willow para libertar essas crianças com o som "libertador"do pop comercial.


piso xadrez sempre presente

O vídeo inteiro é feito em um piso maçônico, que, como vimos em numerosos, é um símbolo inconfundível do controle dos Illuminati. Para provar a importância deste símbolo e afirmar que sua presença não é o produto do acaso ou obra estética, o chão maçônico teve grande estaque na performance de Willow na TV, pela primeira vez no Show Ellen.


piso maçônico durante a performance de Willow no  Ellen Show

Fonte:VC


Análise do videoclipe Judas


O vídeo começa com Gaga andando de moto com Jesus, gritando em seu ouvido "Judas Juda-ah-ah", quase como se fosse um encantamento. Normalmente, quando sua "amada" grita o nome de algum outro cara certo no seu ouvido, isso significa que algo está acontecendo.

Do ponto de vista espiritual, Gaga foi "andar com Jesus" - representando o abraço do Cristianismo - até que ela se apaixonou por Judas - uma força que se opõe a ele. Mas que tipo de força que estamos referindo-nos? É a marca peculiar da elite do ocultismo, principalmente representada pelo símbolo do Olho de Hórus?

Sim, como dissemos em artigos anteriores, esconder um olho refere-se ao Olho de Hórus
Eu não vejo como Gaga pode fazer isso mais claramente  para você. 

No vídeo, Jesus é mostrado fazendo boas ações e curando as pessoas enquanto Judas é o oposto, ficando bêbado e agarrando mulheres em todo o lugar. No entanto, Gaga se apaixona por ele. O personagem de Judas é uma manifestação do que Crowley diz: "Faça o que tu queres" - ou o conceito da Igreja de Satanás de Lavey de hiper-egoísmo, onde a realização dos desejos é vista como um requisito básico para o verdadeiro esclarecimento. Gaga é seduzida por e identificada com os valores consagrados por Judas e por isso fica apaixonada por ele. Ao fazer isso, ela vira as costas para o altruísmo de Jesus.

A recriação de Maria Madalena lavando os pés de Jesus ... com a adição de 
Judas bebendo uma cerveja em uma cena não agradável.

Numa cena, Maria Madalena lava os pés de Jesus que, como visto acima, fez Judas irritado e com ciúmes. Na versão do vídeo da história, Judas, no entanto, está ali com Jesus, seus pés nus ao lado dele, aparentemente também pronto para receber esse tratamento reservado para pessoas especiais. Judas, não é simplesmente um discípulo de Jesus, mas seu igual. Depois, Judas, sendo o "idiota" egoísta que ele é, derrama sua cerveja em Gaga... mas ela o ama dessa maneira. A primeira letra da canção descreve essa inversão da história bíblica, onde Judas é o qual é lavado por Gaga.

Quando ele vier para mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelo, se precisar
Eu o perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois que ele me trair três vezes

"Eu estou em seu lado, Judas, você é o melhor."

Mais tarde, no vídeo, parece haver algum tipo de confronto entre Jesus e Judas. Gaga - que ainda é amante de Jesus - vai para Judas segurando uma arma de ouro, aparentemente para matar aquele que iria trair o seu cônjuge. Em vez de uma bala, a arma "atira" o batom. Gaga coloca na boca de Judas como se estivesse dizendo "vá em frente e beije Jesus, você tem a minha bênção". 

Gaga simplesmente não rejeita a Jesus, ela é uma agente ativa na sua derrubada. Um de seus olhos se esconde, confirmando que ela é parte da agenda Illuminati (religiões sendo trazidas para baixo). 
Judas dando o beijo de morte .

A música também descreve a participação de Gaga em "trazerJesus para baixo": 


Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixo
Um rei sem coroa, rei sem coroa

O "rei sem coroa" é mais provavelmente Jesus, que está sendo usado durante todo o vídeo com a coroa de espinhos. Nos relatos bíblicos, a coroa dolorosa foi colocada na cabeça por soldados antes de sua crucificação, a fim de humilhar a pessoa que afirmou ser o "Rei dos Judeus".

Logo após Gaga tomar partido com Judas, ela é mostrada em uma "limpeza" ou uma cena simbólica "batizar".

Será esta uma referência para a grande prostituta da Babilônia, que é dita "sentar-se
sobre muitas águas"? Há uma outra referência a Grande Prostituta no video.

Então, apesar de ações virtuosas de Jesus, Gaga é atraída para Judas. O Traidor é retratado como um desordeiro, sendo egoísta e desonesto, que não é surpreendente, pois ele afirma que Judas estava possuído por Satanás, no momento em que traiu Jesus. Judas personifica a antítese da maneira altruísta de Jesus e representa a filosofia de auto-centrismo descrita pelos ocultistas modernos, como Aleister Crowley, cujos princípios filosóficos, descrevem a si mesmo como "o centro do universo". A Bíblia Satânica de Anton Lavey  descreve a necessidade de uma "nova religião" com base nas necessidades terrenas do homem.

As religiões do passado tem sempre representado a natureza espiritual do homem, com pouca ou nenhuma preocupação com suas necessidades carnais ou mundanas. Elas têm considerado a sua vida apenas transitória e a carne nada mais que uma concha; prazer físico trivial, e a dor uma conveniente preparação para o "Reino de Deus". Quão bem a completa hipocrisia vem adiante quando o "justo" fizer uma mudança em sua religião para acompanhar a mudança natural do homem! A única maneira que o cristianismo tem para completamente servir as necessidades do homem é tornar-se como o satanismo é AGORA.

Tornou-se necessário uma nova religião, baseada nos instintos naturais do homem, para ir adiante. Nomearam-lo. É chamado de satanismo.
- Anton LaVey, A Bíblia Satânica

Gaga, interpretando Maria Madalena, é atraída pelas maneiras de Judas. Ela não só "converteu" ao seu lado, mas também efetivamente trouxe Jesus para baixo. Essa atração para o "lado negro" se resume nessas palavras simples:

Eu quero amar você,
Mas algo está me puxando para longe de você
Jesus é a minha força,
Judas é o demônio ao qual me agarro 

Outros detalhes no vídeo 

Outros símbolos aparentemente sem sentido em Judas ajudará a decodificação do significado completo do vídeo. 

Por que esse traje roxo se destaca? Será esta uma referência para a Prostituta da Babilônia que é dito estar "vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas"? Crowley também era fascinado com a grande prostituta, nomeando sua mulher escarlate "Babalon". 
Por que a arma é apresentada no vídeo? É porque ela é chamada de Estrela da Manhã, um nome atribuído a Jesus e ... Lúcifer?

Enquanto Gaga canta "Eu estou apaixonada por Judas", um dos bailarinos está vestindo uma camisa de um pentagrama invertido tendo um script hebraico. Neste símbolo é usado o Sigilo de Baphomet, o símbolo de identificação da Igreja de Satanás de Lavey.

Conclusão

Indo além de simples tiros ao cristianismo por puro valor de choque, Judas resume a mesma mensagem espiritual que os outros trabalhos de Lady Gaga, que são, por sua vez, uma reflexão da filosofia da elite que precisa ser ensinada para as massas. Quer seja intencional ou não, Judas simboliza a mudança espiritual da humanidade, uma vez que entra no que é "A Era de Horus". Crowley considera os últimos dois mil anos, a Era de Osíris, governada pelo cristianismo "a ênfase sobre a morte, o sofrimento, a tristeza e a negação do corpo". Ele no entanto considerou que essa era necessária para dar nascimento à idade de Hórus, cuja Aeon levaria a humanidade a um novo tipo de espiritualidade. Outras escolas esotéricas descrevem essa mudança em palavras diferentes. Alguns o descrevem como a Era de Aquário tomando o lugar da Era de Peixes, que foi dominada pelo cristianismo (eles dizem que Jesus foi associado com o símbolo do peixe, porque ele governou a Era de Peixes). Será por essa a razão que as palavras Gaga se referem ao "futuro da cultura"?

No sentido mais bíblico,
Eu estou além de arrependimento
Fama, piranha, vagabunda prostituta vomita sua mente
Mas no sentido cultural
Eu só falo no tempo futuro

Se a população em geral subscreve essas previsões esotéricas ou não, certamente está "seguindo o script" que foi colocado para fora. Do mesmo jeito que Lady Gaga estava olhando  para Judas enquanto andava com Jesus, a sociedade como um todo tem deixado de ir a princípios fundamentais do cristianismo, para abraçar uma filosofia que é compatível com a Thelema de Crowley. Mesmo que a maioria das pessoas nem sequer sabem o que é a Thelema, elas a vivem em uma base diária. Como dito, as religiões organizadas e as elites não são necessariamente as forças opostas. As religiões e seitas religiosas têm sido freqüentemente utilizadas como ferramentas da elite política para dividir e conquistar países e para oprimir e manipular as massas. Os tempos têm, porém, mudado e, hoje, a Illuminati está buscando unir o mundo sob um único governo mundial e uma religião mundial única. Esta religião baseia-se no egoísmo, materialismo e da sexualização de tudo como se fosse muito bonito. Muitos vídeos de música, filmes e programas de TV sutilmente comemoram esses valores. Em outras palavras, eles querem que você fique apaixonado por Judas.


Clipe Telephone da Lady Gaga

Parece que  toda vez que  alguém assistir o clipe Telephone, estará recebendo um "recado" da Illuminati por telefone. O clipe está recheado de mensagens subliminares.


A personagem de Lady Gaga conversa o tempo todo no telefone e depois prepara uma comidinha que "mata" todo mundo em um restaurante. Alguém já pensouque esse clipe pode estar dando algum aviso? Envenenamento? Genocídio? Será?

Veja a revelação de Lady Gaga à E News:



 "Há sempre mensagens escondidas em meus vídeos. Sempre estou tentando mostrar uma ideia de como um vídeo pop deve ser. "
 
Fonte: http://www.yespop.com.br/2010/03/para-quem-nao-entendeu-lady-gaga.html

 
Então, já sabemos agora, que existem mensagens escondidas em seus vídeos, ou seja nesse também, o que será que o 
clipe Telefone está simbolizando então? Assista ao vídeo abaixo e tire sua conclusão. 





Por que elas estão vestidas de Mulher Maravilha? Estariam elas representando os EUA? E quem seriam todas essas pessoas que elas (ou, na simbologia, os EUA) "mataram"? O que será que estariam "aprontando"? O que será que acontecerá em um futuro próximo? Será que esse vídeo contém alguma dica?




Trecho do clipeTelephone, Lady Gaga featBeyonce


Lembre-se que antes do 11 de Setembro, filmes de Hollywood e outras mídias foram recheadas de mensagens subliminares, avisando-nos que algo possivelmente aconteceria naquela data. Será que esse clipe, então,não seria mais uma alusão a um acontecimento vindouro?


Capa de um CD feita em junho de 2001, três meses antes do 11 de Setembro. Quem teve a ideia?


O Simbolismo Illuminati em Ke$ha "Die Young" e Como Ele Ridiculariza as Massas Doutrinadas

 Ke$ha "Die Young" é provavelmente um dos vídeos Illuminati mais flagrantes já lançado. O simbolismo é tão evidente que é quase ridículo. Há uma mensagem subjacente ao vídeo: Mesmo se você for burro o suficiente para abraçar toda a lavagem cerebral Illuminati, você ainda não faz parte da elite e, portanto, está ainda sujeito a morrer jovem (Die Young). 

Ke-sinal do dólar-ha nunca foi a cantora mais inspiradora ao redor. Ela começou sua carreira como uma menina de baladas, alcoólatra, que não era muito rigorosa com a higiene pessoal e, no seu novo álbum, ela se transformou em uma espécie de "bruxa Illuminati". Ela está longe de ser a única estrela pop que passou por esse tipo de metamorfose e provavelmente tenha sido pré-planejada por sua gravadora. Quantas cantoras já passaram de uma "garota normal" para uma garota Illuminati? Isso é o que a indústria faz. 

Para o olho destreinado, esse tipo de transformação é geralmente um pouco sutil ... o "Die Young" de Ke$ha é tudo menos isso. De fato, é um gigante cheio de símbolos Illuminati. É tão óbvio e tão na cara que forçou fontes de música super populares como a Billboard.com "admitirem" que o vídeo realmente tinha símbolos Illuminati (veja o artigo deles, em inglês, intitulado Ke$ha Shouts-Out Illuminati in 'Die Young' Video). Curiosamente, não há muito tempo atrás, esses mesmos locais estavam chamando sites como o nosso de "paranoicos", por aludirem à existência desses símbolos e descreverem o seu significado. Agora, esses sites dizem "Sim, há símbolos Illuminati" de uma maneira tão honesta. O que aconteceu com os "paranoicos"? No entanto, os sites populares da mídia ainda só se referem a esse conceito de uma forma extremamente superficial, não dando qualquer visão sobre o seu verdadeiro significado e o da Agenda real por trás de tudo isso.

 Alguns podem racionalizar o que está acontecendo, dizendo: "Ke$ha fez isso para os "LOLs" e  para fazer o divertimento dos conspiradores". Isso é plausível, mas esse argumento está agora à tona cada vez que um vídeo contém simbolismo Illuminati. Então, todos os vídeos agora estão tirando sarro de conspirações? Na realidade, Ke$ha não fez nada disso para quaisquer "LOLs". Ela não escreveu a canção (que foi escrita por Lukasz Gottwald, Levin Benjamin, Walter Henry e Ruess Nate) e ela não dirigiu o vídeo. Ela está apenas fazendo o que foi dito para ela fazer, assim como a maioria das estrelas pop. O fato da questão é: os símbolos Illuminati estão se tornando mais prevalentes, pois esse era o plano o tempo todo: gradualmente torná-los parte da cultura popular. A elite oculta está se revelando e as massas estão dançando conforme suas músicas.

 A verdadeira questão em jogo não é, no entanto, os símbolos que são exibidos na tela, mas as mensagens subjacentes que são comunicadas para os telespectadores. Trata-se da Agenda - sobre fazer valores e atitudes específicos legal e desejável para os jovens. Trata-se de promover a cultura da morte (ou seja, Morrer Jovem "Die Young"), é sobre sexualizar tudo, sobre o materialismo, sobre uma marca de espiritualidade corrompida e pervertida e assim por diante.

 Enquanto eu vejo Ke$ha e suas "paquitas e paquitos" acariciando-se como retardados, eu não posso evitar de me perguntar: Será que o vídeo está tirando sarro das massas que foram doutrinadas pelo estilo de vida promovido pela elite? Vamos analisar o vídeo.

 Uma Orgia... de Símbolos

 O vídeo acontece em um lugar no México, onde Ke$ha e um bando de prostitutas (desculpe-me, "seguidores da seita") chegam a uma cabana. Nós rapidamente percebemos que o grupo que chegou ali literalmente adora a morte.

 Quando a porta do carro se abre, aparecem flashes de um símbolo de Crânio
 e Ossos, representando o culto da morte que emana desse carro. 

 Crânio e Ossos é também o nome da sociedade secreta da
elite da Universidade de Yale, que inclui membros como 
George Bush pai, Dubya George e John Kerry.

  É a palavra "mau" que está escrita na lateral do carro? 

O carro é, de fato, um carro funerário - esses carros grandes e pretos usados ​​para transportar pessoas mortas. Então, sim, há definitivamente uma adoração à morte acontecendo aqui. 

 Quando o carro funerário é aberto, podemos ver Ke$ha com um véu preto, posando como se ela fosse uma espécie de estátua religiosa sexual. Ela é, então, transportada nos ombros de seu bando de "paquitos", como em culturas onde as pessoas carregam estátuas da Virgem Maria nas ruas.

Enquanto isso está acontecendo, um monte de símbolos são exibidos na tela. Leitores do blog provavelmente os reconheceram instantaneamente.

 Ke$ha usando um anel de "olho que tudo vê", escondendo um olho. 
Para ter a certeza de que você entenderá para quem ela está trabalhando. 

 Cruzes invertidas (um símbolo da Igreja de Satanás) piscam cerca de cinco mil vezes durante  o vídeo. Eles estão trabalhando muito duro para fazer essa porcaria satânica uma moda.

 Em outra cena, Ke$ha e sua turma jogam cartas de tarô (para determinar quem é o 
cordeiro sacrificial da noite?). Ke$ha tira a carta "Diabo" e faz todos caírem na 
gargalhada. Tanta diversão você pode obter com os símbolos satânicos!

Olhando para a forma como Ke$ha e sua gangue age, a única palavra que me vem à mente para descrevê-los é "retardados". Qual é a primeira coisa que fazem quando entram na cabana que eles levaram tanto tempo para alcançar? Eles acabam com ela. Eu percebo então que destruir as coisas é legal, coisa que estrela do rock faz, mas até mesmo os astros do rock bêbados sabem destruir um lugar no momento em que eles estão saindo, não quando estão chegando e quando realmente precisam de uma instalação. 

 "Este lugar é muito agradável. Vamos destruí-lo e depois fazer 
sexo sobre os móveis quebrados. Sim, nós somos idiotas".

Após destruir o lugar sem pensar, há uma coisa a fazer: dançar uma música pop genérica sem pensar. É claro, a dança rapidamente se transforma em uma orgia, tudo isso acontece com um monte de símbolos ocultos por todos os lados.

 Ke$ha senta num trono da "orgia", sob um pentagrama. Embora este símbolo não esteja diretamente associado com o satanismo, ele é usado em rituais de ocultismo, insinuando  que há um aspecto de Magia Sexual  por trás de tudo isso. 

 Enquanto isso está acontecendo, Ke$ha faz o sinal do um olho, uma forma de
 dizer que esse culto que adora o sexo e a morte é cheio de idiotas influenciáveis
 ​​(representando as massas) é patrocinado pela indústria Illuminati.

 O vídeo também está, aparentemente, também patrocinado pela turma do novo Windows Phone. Faça como Ke-sinal do dólar-ha e compre um agora! Ela, então, envia uma  mensagem  de texto para "Animais", que é o nome dado aos fãs de Ke$ha.
 Animais. Quase tão lisonjeiro quanto Little Monsters.

Durante todo o vídeo, os símbolos são exibidos na tela, principalmente os triângulos que estão com a ponta para cima ou para baixo. No simbolismo esotérico, triângulos com a ponta para cima representam o princípio masculino enquanto triângulos com a ponta para baixo representam o princípio feminino. A combinação de ambos representa a união de opostos e, em termos mais "humanos", relações sexuais. Então, enquanto as pessoas estão brincando no vídeo, símbolos transmitem o conceito de Magia Sexual em um nível quase que subconsciente. 

 No caso de todas essas coisas que estão acontecendo na tela não forem suficientes para fazer vocês entenderem,  jovens espectadores, que sexo está acontecendo lá, cenas de lobos fazendo  isso podem acender uma lâmpada sobre suas cabeças. Além disso, será uma maneira de dar  um "olá" para a bestialidade - um dos "prazeres culposos" da elite Illuminati doentil?

A orgia acontece até a polícia chegar e começar a atirar. Quando isso acontece, Ke$ha anda decididamente em direção aos policiais armados. 

 Mesmo se você for burro o suficiente para sofrer uma lavagem cerebral de propaganda  Illuminati (a ponto de ter um símbolo dos Illuminati no seu traseiro), você não está isento de opressão da polícia. Você pode estar fazendo o que a elite quer que você faça,  mas isso não significa que você é parte dela.

 Para ter a certeza de que você entenderá quem está patrocinando este vídeo.

Visto que a canção é chamada "Die Young" (Morrer Jovem), somos levados a pensar que Ke$ha é baleada e morta pela polícia. "Die Young" é, portanto, mais um vídeo que mostra a opressão do estado policial e da violência como normal, até mesmo legal. A moral da história? Mesmo que você tenha sofrido completamente lavagem cerebral pela propaganda Illuminati e tenha vivido sua vida de acordo com a cultura degradada e promovida pelos meios de comunicação de massa, você ainda é um peão descartável de acordo com a elite. Longe de serem "iluminados", esses símbolos e esse modo de vida são concebidos e fabricados pela elite para degradar as massas, a fim de torná-las influenciáveis e manipuláveis.

 A cultura da morte, que agora prevalece na mídia de massa, é extremamente presente nessa canção. A frase "Vamos morrer jovem" é repetida inúmeras vezes (em uma questão otimista), como se estivessem encucando nos adolescente que a vida humana não tem valor. Isso está bem a par com a agenda do despovoamento promovida pela elite.

 Conclusão 

 Os leitores deste site podem estar percebendo que o simbolismo que tem sido apontado por muitos anos está se tornando cada vez mais prevalente e evidente nos meios de comunicação de massa. O processo é gradual, mas muito perceptível, e do conceito de revelação da Hierarquia está em pleno vigor no mundo do entretenimento. Já foi dito que a melhor maneira de esconder algo é à vista. O simbolismo Illuminati que vemos na cultura popular está se tornando tão comum que está se tornando a própria cultura popular. Enquanto alguns afirmam que "é uma tendência", ou que "Ke$ha está tirando sarro disso", eles não vêem a reversão importante que está acontecendo aqui: Tendências costumavam vir das ruas para, então, serem pegas e refletidas pelos meios de comunicação. Hoje em dia, as tendências são criadas pelos meios de comunicação de massa e impostas ao mundo através da repetição e onipresença.

Há, porém, mais em jogo do que a simples a presença de símbolos em vídeos de música. Há toneladas de vídeos com a mesma mensagem e simbolismo como "Die Young" - todos promovendo a mesma agenda. Com a lavagem cerebral por milhares de horas de vídeos de música, os jovens se tornam como os seguidores do culto no vídeo da Ke$ha, vivendo a vida sem sentido, vidas auto-destrutivas baseadas na satisfação de seus impulsos mais baixos. Entregar-se aos instintos animalescos sempre foi considerado o oposto de alcançar a iluminação espiritual - e isso é exatamente o que a elite quer. Se as massas ganharem consciência suficiente para evitar as armadilhas e ciladas criadas pelo sistema, a escravização virtual causada pelo controle mental da mídia de massa se desmoronaria. 

O modo de vida "glamourizado" pela elite leva as pessoas a ficarem perdidas, desprovidas de valores fortes e influenciáveis à propaganda da mídia de massa. No entanto, no final, mesmo que eles façam exatamente o que se espera deles, as massas ainda são consideradas pela elite como um gado sem cérebro, que precisa ser colocado em seu lugar por uma força policial forte. Enquanto Ke$ha e seus fãs irracionalmente gritam "vamos morrer jovem", pensando que eles estão sendo legais, eles realmente, sem saber, comemoram sua própria servidão com uma música criada pelos seus controladores. Vão animais!

Fonte: Danizudo

Lupe Fiasco Falando a Verdade em "Words I Never Said"

O rapper Lupe Fiasco foi citado por parecer estar falando contra os Illuminatis. Se essas manifestações foram sinceras ou não, pode-se dizer, ao menos, que esse rapper é um dos raros artistas que falam sobre os problemas reais que o mundo enfrenta. Problemas que são somente enxergados quando você adquire conhecimento. Suas palavras na música "Words I Never Said", na minha opinião, é outra grande oferta falando sobre a covardia do silêncio na frente de verdades terríveis. Alguns dos assuntos que ele discute na música são: ataque de falsa bandeira, aspartame venenoso em cola diet e outros assuntos que são encontrados de vez em quando neste site. O vídeo vai mais além e prevê a agenda da Nova Ordem Mundial funcionando na prática e, ao mesmo tempo, responde à letra da música de uma maneira muito ilustrativa. 

O fim dos tempos, na sua representação, poderá conter uma epidemia de massa que vai se espalhar matando muitas pessoas. As portas para os campos de concentração da FEMA, que já estão criadas, serão abertas para os dissidentes (ou pessoas que continuarem a pregar sua religião). Você será levado para prisões e será julgado por presidentes e governantes das nações, o implante do chip RFID será iniciado, as pessoas serão mantidas no silêncio, matando sua 'religiosidade', e aqueles que falam contra a polícia do Estado serão presos igualmente. Porém há algo mais acontecendo nesses campos - além de serem presos, as pessoas que falarem contra a Elite poderão ser amarradas a uma cadeira e obrigadas a assistir a vídeos carregados de conteúdos que fazem parte da agenda da elite, para condicioná-las novamente ao estilo de pensar que eles querem que as massas tenham.

Words I Never Said

Este vídeo não é um vídeo de rap genérico que só fala em dinheiro, mulheres e estilo de vida que dá "prazer". A letra da música tem um significado profundo e o vídeo responde a música à altura. 
  

O significado do vídeo e da música "Words I Never Said" resume-se a "coisas erradas que estão por aí, mas que ninguém tem a coragem de falar contra". No começo do vídeo Lupe está aparentemente representando um agente de espionagem que observa uma mulher, vestida de branco, sendo levada às forças pela polícia de motim. Enquanto alguns vídeo de música tentam normalizar e promover o conceito de um Estado policial nos olhos dos jovens, o estado policial presente no vídeo "Words I Never Said" está apenas sendo mostrado para prever um futuro não muito longe de nós, se as pessoas continuarem a se calar diante das coisas erradas que estão visíveis em nossa sociedade.

 Lupe observa uma mulher sendo levada pela polícia de motim 
com máscaras de gás. O futuro distópico em que o vídeo se encontra, 
embora seja 2011, representa a Nova Ordem Mundial.

 No vídeo, descobrimos que a mulher que está sendo levada é uma líder espiritual. Na
 NOM, você será reprimido de suas crenças; você apenas poderá fazer o que os mestres
 das marionetes permitirem; aqueles que puxam as cordas de ambos os lados, a fim de
 avançar a sua agenda para uma sociedade mais controlada e repressiva.

Lupe então tem uma ideia e começa a falar a verdade a um grupo de pessoas em um ônibus para ser preso e conseguir libertar a "mulher espiritual" que ele viu sendo enviada para o campo. Nas próximas cenas o título da música "Words I Never Said" (palavras que eu nunca disse) começa a fazer sentido. O conceito do vídeo, como dissemos, é sobre as coisas que estão erradas e que as pessoas deveriam falar contra, mas não, o oposto é mostrado por meio da imagem no ônibus, pois as pessoas dentro dele são vistas amordaçadas, como se não pudessem falar. 

 Ao entrar no ônibus, Lupe encontra todo mundo amordaçado, representando seu
 silêncio diante das coisas erradas. As pessoas geralmente não falam contra as coisas
 erradas ou por medo ou por falta de conhecimento ou por já estarem conformadas 
com a situação. Não muito diferente em nossa sociedade.

O vídeo segue uma narrativa bastante clara: as pessoas não falam quando deveriam falar sobre as coisas que são erradas. Vemos Lupe no ônibus falando sobre as guerras e o quanto tudo isso é errado. Ele está quebrando a norma e por causa disso será preso pela polícia.


 No momento em que Lupe começa seu rap, expondo a verdade, todos olham para ele com
 cara de espanto, como se dizendo "Que besteira você está falando!" ou algo do tipo "Você vai morrer se continuar falando essas coisas!". Na nossa realidade acontece a mesma coisa, as pessoas se assustam e se incomodam quando encontram alguém falando a verdade.

O rap de Lupe Fiasco tenta basicamente informar o público de questões políticas e históricas que são temas subjacentes da sociedade em relação ao poder. Através de seus esforços para informar e persuadi-los a tomar medidas contra aqueles no poder político, Fiasco também informa o público de suas próprias crenças e opiniões pessoais. Ele fala sobre a Faixa de Gaza e, em seguida, o vídeo também mostra a luta que está acontecendo nela. Leia abaixo a letra da música.


Há tanto barulho dentro da minha cabeça
Das palavras que eu deveria ter falado
Enquanto eu me afogo em remorsos
Não posso retirar as palavras que eu nunca disse
Não posso retirar as palavras que eu nunca disse
Eu acho mesmo que essa guerra contra o terror é tudo mentira
Só uma desculpa esfarrapada pra usar a sua munição
Quanto dinheiro precisa pra usar um clipe todo?
11 de setembro, foram eles mesmo?
Ah e tem mais um monte de disfarces
O futuro do seu filho foi o primeiro a entrar no corte de despesa
Se você acha que isso dói, então aqui vem um corte mais em cima
O colégio já era um lixo mesmo, e por aí vai
Eles te mantem no fundo do poço mas provocam com a elite
Você entende, aí eles mudam pra você nunca se dar bem
Se você ligar a TV, vai ver um monte de "que p*rra é essa?"
Fulano namorando não-sei-quem, só papo-furado
Isso não é seriado da MTV, cara, é o noticiário
E são justamente essas pessoas que deviam falar a verdade
Limbaugh é racista, Glenn Beck é racista
A faixa de Gaza foi bombardeada, o Obama falou merda nenhuma
Por isso não votei pra ele e não vou votar na próxima
Eu faço parte do problema, o problema é que eu sou pacífico
E eu acredito nas pessoas
Há tanto barulho dentro da minha cabeça
Das palavras que eu deveria ter falado
Enquanto eu me afogo em remorsos
Não posso retirar as palavras que eu nunca disse
Tá, você pode dizer que não é sua culpa se você nunca ouviu
Mas se a gente souber, cara, aí a gente merece
Jihad não é guerra santa, você não vê isso na adoração
Assassinar não é Islamismo! E você não está observando direito
E você não é muçulmano
Israel não toma o meu lado porque olha pra onde mandaram eles
Venha comigo até o gueto, foi pra lá que os Kush foram
Reclama da loja de bebida, mas pra que você estava bebendo?
Reclama da melancolia mas nunca nem pegou uma vassoura
Ficar ouvindo Tupac não vai fazer parar
Um rebelde nos pensamentos não vai adiantar nada
Se você não for ator, nunca terá o fator
Comprimidos com milhões de efeitos colaterais
Toma pra passar a dor
Manda goela abaixo com refrigerante diet
Matando as células do seu cérebro
Bancos falidos ao redor do mundo
Ficariam felizes em fazer um empréstimo hoje
Então se um dia você perder seu pagamento
Eles podem tomar a sua casa!

Há tanto barulho dentro da minha cabeça
Das palavras que eu deveria ter falado
Enquanto eu me afogo em remorsos
Não posso retirar as palavras que eu nunca disse
Não posso retirar as palavras que eu nunca disse 
Eu acho que o silêncio é pior do que a violência
O medo é uma emoção tão fraca, por isso eu desprezo
Temos medo de quase tudo, medo até de dizer a verdade
Tenho medo do que você acha de mim, medo de dizer a você
Às vezes eu sou a única pessoa pra quem eu acho seguro contar
Estou preso numa cela em mim, sei que há uma prisão em você
Considere isso agora como a sua fiança, respire, inale
Meus gritos estão se libertando, meus pensamentos estão gritando

Assim como acontece com as pessoas que falam contra as coisas que estão erradas, ele é preso por violar essa "norma". O vídeo da música mostra cenas muito familiares aos leitores deste site, como o 11 de setembro, drogas que são oferecidas às massas em forma de comida etc., ou seja, o manifesto de Lupe Fiasco apresenta um retrato bastante sombrio do mundo e do que as pessoas realmente gostam. Ele faz isso através das imagens que respondam às letras, de todas as guerras, e que ninguém  fala que tudo isso é errado. Ele usa a ironia para mostrar que as pessoas não falam a verdade e têm medo de serem presas. Ele mostra que sua atitude é tão incomum que é quase um crime. Até mesmo a polícia que o prende em seguida está usando máscara de gás, como se eles também tivessem que ficar em silêncio sobre o que está acontecendo. É como se eles fossem como robôs; apenas seguem ordens. 

 Lupe é levado pela polícia de motim. Repressão contra quem fala contra o Estado.

Porém, na prisão, Lupe consegue escapar e driblar os guardas para conseguir libertar a líder espiritual, que foi capturada no começo do vídeo e se encontrava amarrada a uma cadeira, sendo obrigada a assistir a vídeos de manipulação e controle da mente.

  
Lupe liberta a líder espiritual e consegue escapar. O vídeo termina assim, de uma 
forma bastante ilustrativa, mas deixando uma mensagem: "Não fiquem calados!".

Lupe Fiasco já havia nos surpreendido em outras ocasiões, principalmente em 2010 quando disse que a MTV é a rede favorita dos Illuminati. Também em sua canção "Building Minds Faster", ele fala clatramente sobre os Illuminati:


Caras, não juntem-se ao exército
Matem seu próprio povo, mas temam os Illuminati
Mas eles não são nem reais, ou são?
Mas você nem saberia, porque você só curte a vida 
É demais se você começar a duvidar
Eles já estão na sua mente e saindo de sua boca

 É exatamente isso! A maioria das pessoas estão apenas interessadas em curtir a vida sem se preocuparem com assuntos mais complexos, pensando que tudo isso está longe demais para se preocuparem. A maioria das pessoas pode ser comparada às pessoas do vídeo - todas amordaçadas, desprovidas do direito da expressão (ou porque têm medo ou porque nem se tocaram que devem usar sua liberdade de expressão); pessoas que não sabem que há tantas outras que possivelmente ainda se encontram presas, amarradas e amordaçadas ao redor do mundo, em alguma sala escura, esperando que alguém tenha coragem de falar o que sabe, para que sejam então libertas.

 O conceito do vídeo "Words I Never Said" é basicamente esse e os produtores do vídeo souberam atender o pedido de Lupe. O fundo escuro e sem cor  se encaixa com a imagem desse mundo que fica em silêncio e onde ninguém se destaca dizendo o que é certo. A encenação do vídeo também transmite essa mensagem, visto que eles estão todos vestidos com cores escuras. Lupe está vestindo cores escuras como se ele não quisesse se misturar, porque o que ele está fazendo é "errado". Isso é mostrado com a maneira com que ele anda no ônibus (com a cabeça para baixo e de capuz). A edição rápida com mais de 60 quadros por minuto se encaixa perfeitamente com a maioria das músicas e vídeos de rap, mas nesse, em especial, o editor utiliza vários quadros por minuto para mostrar como Lupe vê o mundo e como ele vê as pessoas e as coisas que estão acontecendo. O vídeo responde à música perfeitamente tornando-a mais completa.

Será que o rapper Lupe Fiasco está mesmo falando contra a Elite? Não podemos responder ao certo, pois ele é amigo de outros rappers que se vendem a indústria. Pelo menos, Lupe se orgulha de não ser como outros rappers de gangues, que usam drogas, armas e ficam se envolvendo em crimes. Ele falou à Entertainment Weekly em 2008:


Eu cresci em torno de prostitutas, traficantes, assassinos, e membros de gangues, mas eu também cresci justaposto: na maçaneta da porta do lado de fora do apartamento, havia sangue de um cara que levou um tiro, mas por dentro, havia revistas National Geographic e enciclopédias e uma pequena biblioteca. E nós não tínhamos TV a cabo, assim nós não tínhamos o luxo de ter nossos cérebros lavados pela MTV [...]

Fonte 
Fonte: Danizudo

 Análise da música Wide Awake da Katy Perry



A música do vídeo de Katy Perry, "Wide Awake", é outra oferta da indústria da música pop que esconde referências à programação Monarca no seu simbolismo. As referências a essa prática ocorrem muitas vezes nos meios de comunicação, mas muitas vezes são codificadas utilizando símbolos específicos e imagens. Nós vamos, então, decodificar o significado oculto de Katy Perry "Wide Awake".

Muitos artigos neste site descreveram vários itens da cultura popular que escondem dentro de suas referências o simbolismo para uma prática desconhecida e horrenda: a programação Monarca. Essa técnica de controle mental procura criar indivíduos plenamente "programáveis" e é usada pela elite sombria em áreas como a militar, a política e o submundo obscuro. Outra área em que o controle mental (especialmente a programação Monarca) é usado é no entretenimento - não só porque algumas celebridades são vítimas reais de controle mental, mas porque entretenimento é usado para sutilmente normalizar e glamourizar essa prática terrível com o simbolismo.

O vídeo de Katy Perry "Wide Awake" é mais um vídeo de música que faz alusão ao conceito de programação Monarca através da sua história e seu imaginário. Embora isso possa não ser óbvio para a maioria das pessoas, aqueles que têm algum conhecimento do assunto de controle mental acharam o simbolismo extremamente gritante.

De muitas maneiras, o vídeo se assemelha a obras como o filme Labirinto e Sucker Punch e vídeos musicais como Paramore Brick By Boring Brick. Todas essas produções representam visualmente o interior do mundo dos escravos monarcas através de um conjunto específico de símbolos: espelhos, borboletas monarcas (especialmente borboletas), labirintos e assim por diante. Esses objetos não só apropriadamente retratam conceitos psicológicos, mas eles são reais "imagens-gatilhos" utilizadas no controle mental sobre os escravos. "Wide Awake" utiliza plenamente esse conjunto de símbolos, o que dá ao enredo um significado mais profundo e mais perturbador .

A maioria dos artigos da mídia sobre "Wide Awake" diz que o vídeo se trata de Katy Perry estar "navegando pelo labirinto da fama". Embora isso possa ser verdade, o vídeo não pode ser completamente explicado sem considerar o elemento de programação Monarca. Por exemplo, por que Katy é mostrada sentada em uma cadeira de rodas, completamente "fora de si" dentro de uma instituição de saúde? Provavelmente porque há mais no vídeo do que os olhos podem ver. Vamos olhar para o significado mais profundo de suas cenas.

Wide Awake

No início do vídeo, vemos Katy completar as filmagens de seu vídeo 'California Gurls'. Ela está usando a sua peruca, agora famosa, rosa. Ela está plenamente em sua persona "sexy pop star".

Katy está fazendo o que se espera dela na frente das câmeras.

Quando entra em seu camarim, Katy tira a peruca, que simbolicamente representa a mudança para outro alter (esse gesto era também uma parte importante do vídeo de Lady Gaga - Marry the Night). Katy, em seguida, ela olha para si mesma no espelho por um tempo - até que ela se dissocia da realidade (dissociação é uma parte importante do controle mental) e entra em um mundo de fantasia. Esse mundo é, na verdade, o mundo interior da psique de Katy Perry.

Katy situa-se em um portal ladeado por dois pilares. No 
simbolismo esotérico, pilares guardam a entrada de lugares 
sagrados e místicos. Neste caso, é a própria mente de Katy.

Katy logo percebe que seu mundo interior é um labirinto escuro cheio de armadilhas e perigos. Ela não parece saber o caminho dentro de sua própria mente e ainda é pega em armadilhas que foram colocadas por seus manipuladores.

Durante o controle mental, manipuladores literalmente assumem o controle da 
mente do escravo e podem programar tudo dentro dele. Isso faz com que o escravo 
torne-se um estranho dentro de seu / sua própria mente visto que seus pensamentos 
são meticulosamente controlados e programados.

Katy percebe que não vai conseguir atravessar o labirinto sem um elemento importante - um que foi retirado dela durante sua programação: sua 'personalidade central'. Através de fogos de artifício que emergem de seus seios (é claro), ela pede ajuda a sua 'persona núcleo' que aparece diante dela sob a forma de uma jovem Katy.

A persona principal de Katy é o seu"verdadeiro eu" (Katheryn Elizabeth Hudson), completa com seus valores e convicções. É a personalidade que ela tinha antes de ser submetida à programação. O controle mental procura tirar das pessoas a sua persona núcleo, a fim de programar uma nova que facilmente cumprirá ordens. Aqui, Katy tem a oportunidade de reconectar com sua 'persona núcleo'. Ele vai realmente tornar-se sua guia.

Katy e sua persona núcleo, em seguida, entram em uma sala cheia de elementos realmente gritantes de "programação Monarca".

Katy e Katheryn encontram-se em uma sala cheia de espelhos. O piso escuro com claro representa 
a dualidade, um conceito extremamente importante na programação de controle mental. O fato de que a menina Katheryn não aparece em reflexo no espelho enfatiza o fato de que a garota não é real, mas uma parte da psique de Katy. Katy encontra-se vestida de borboletas, uma lembrança muito forte de que ela está sob Programação monarca.

Olhando através do espelho, Katy vê desagradáveis paparazzi. Enquanto ela está hipnotizada pela visão, sua persona núcleo percebe que o mundo ao redor de Katy está se quebrando (mundos internos de escravos Monarcas são programados por manipuladores e podem ser modificados ou destruídos à vontade). Desesperada, Katy quebra o espelho na frente dela e sai da sala, um ato simbólico que representa a tentativa de sair de sua programação.

Quando Katy quebra o espelho, vemos borboletas voando para fora de seu vestido 
- uma imagem que enfatiza o fato de que ela está saindo da programação Monarca.

Saindo?

Em seguida, a cena seguinte está em forte contraste com o resto do vídeo. Enquanto antes se tratava de fantasia e mistério, estamos agora em uma fria instituição de saúde, estéril. Em outras palavras, que parece estar fora da mente de Katy e de volta à realidade. Katy parece estar completamente "desligada", sentada em uma cadeira de rodas no que parece ser uma instituição mental. É este o local onde realiza-se a programação MK?

Katy se parece como as vítimas MK devem se parecer  depois de 
sofrer o trauma de controle mental. Ela está totalmente "fora de si" e
 provavelmente drogada, pelo morango que ela está segurando.

Escravos de controle mental são submetidos a todos os tipos de tortura por seus manipuladores. Em algum ponto durante o "tratamento", a dor, seja física ou emocional, torna-se demais para suportar e a resposta natural do seu cérebro é dissociar da realidade. Manipuladores realmente querem que seus indivíduos se dissociem visto que isso facilita a programação. Eles usam filmes como "Alice no País das Maravilhas" e "O Mágico de Oz" para programar as vítimas a se dissociarem "através do espelho" ou "além do arco-íris". Até agora, o vídeo teve lugar no mundo interior dissociativo de Katy.

Enquanto Katy está parecendo uma zumbi, sua persona núcleo, Katheryn, está "Bem Acordada" (Wide Awake) e está determinada a sair de lá. Algumas pessoas, no entanto, não querem ver isso acontecer.

Dois homens com cabeças de chifres (Baphomet) bloqueia Katheryn à liberdade. 
Será que esses não-humanos, de aparência ruim representam os manipuladores de Katy?

No entanto, a força de vontade de Katheryn detona os 'caras de chifres' e ainda traz Katy de volta à vida.

A letra da canção transmite essa sensação de libertação de um estado enganoso e opressor da mente. Aqui está o primeiro refrão:


Eu estou bem acordada
Sim, eu estava no escuro
Eu estava caindo muito
Com o coração aberto
Eu estou bem acordada
Como eu li as estrelas tão errado?
Eu estou bem acordada
E agora está claro para mim
Isso tudo que você vê
Nem sempre é o que parece
Eu estou bem acordada
Sim, eu estava sonhando há muito tempo


Então, neste ponto, pode-se perguntar: Esse vídeo fala sobre Katy estar realmente saindo do controle mental? O resto do vídeo pode responder à pergunta.

Ao sair da instituição, Katy e sua persona núcleo se vêem de volta na terra da fantasia.

Katy e sua persona núcleo estão de volta na terra da fantasia dissociativa - 
do outro lado do labirinto onde as coisas parecem mais agradável.

Este gato com olhos hipnóticos é um lembrete de que Katy ainda está sendo
bem monitorada e está sob o controle de seus manipuladores. As borboletas na 
cabeça de Katy são também um bom indicador desse fato.

Neste ponto, Katheryn monta em sua bicicleta e deixa Katy.

Katheryn, a persona núcleo, autêntica, de Katy diz adeus. Por que ela está indo 
embora? Não é a nossa 'personalidade núcleo' algo que devemos ter pra sempre?

Antes de sair, Katheryn deixa um presente a Katy ... um presente simbólico.

De volta a seu camarim, ela percebe que recebeu uma borboleta. Será que
 Katheryn deu a Katy o presente venenoso de estar de volta sob controle mental?

A borboleta nos leva do camarim para um palco, antes de uma apresentação da música ''Teenage Dream". Em outras palavras, Katy (e os espectadores do vídeo) têm se levantado e mostram-se de volta no ponto de partida. Isso reflete a rebelião falsa e tramas de "fuga do nada". Apesar de uma busca que parece ter sido concluída e os inimigos que parecem ter sido derrotados, Katy está de volta em sua persona "sexy pop star", completa com o sutiã de pirulito. Isso é o que ela é agora, um produto da indústria da música. Sua "personalidade central "está desaparecida.

Será que ela aprendeu algo de Katheryn e agora está melhor equipada para enfrentar as armadilhas da celebridade? Talvez. No entanto, a orgia de borboletas no vídeo nos lembra que, no final, ela ainda está sob o controle da indústria da música e do simbolismo MK que eles promovem. Precisa de mais provas? Confira seu traje, enquanto ela apresentou "Wide Awake" no MuchMusic Video Awards no Canadá.

Katy é basicamente uma grande borboleta gigante - 
o símbolo supremo da programação monarca.

Borboletas monarca sobre um dos olhos.

Conclusão

Katy Perry "Wide Awake" é um excelente exemplo de simbolismo de programação Monarca que está sendo promovido em produtos da mídia de massa. Embora possa ser considerado "original" e "imaginativo" por muitos, é muito semelhante aos outros vídeos MK-temático analisados neste site. Por exemplo,  Paramore Brick By Boring Brick também possui uma versão mais jovem (pura) da cantora, um turbilhão de borboletas, os quartos cheios de espelhos e assim por diante. Por que todos esses símbolos encontrados nesses vídeos que não são diretamente relacionados (e incontáveis ​​outros)? É porque esses símbolos são, de fato, relacionados: eles são símbolos da programação Monarca de controle mental. Esse é o fio comum que une esses símbolos. Isso também explica as partes mais intrigantes dos vídeos.

Embora seja provavelmente o conceito mais repugnante e cruel que o homem conheça, a programação Monarca é frequentemente referenciada na cultura popular. E, uma vez que a programação Monarca é uma das formas de a elite ocultista manter um domínio em muitas áreas, incluindo a indústria do entretenimento, isso é muitas vezes sutilmente glamourizado na mídia de massa. A maioria das pessoas deixa tudo isso entrar direto em suas mentes, mesmo sem entender seu verdadeiro significado. No entanto, existe uma maneira de não permitir que essas mensagens indesejadas alcancem nossos cérebros: esteja verdadeiramente acordado (Wide Awake).

Fonte: Danizudo


Análise da música Hold It Against Me da Britney Spears


Britney Spears é um ícone pop que, simultaneamente, encarna o glamour do estrelato e do lado destrutivo da fama. Ela alcançou os altos do super-estrelato e baixos da humilhação feita pelos tablóides Seu comportamento errático levou a inúmeras perguntas sobre sua estabilidade mental, mas a maioria desconhece o fato mais importante: Ela é um produto de controle mental dos Illuminati. Na verdade, o vídeo de "Hold It Against Me" simbolicamente retrata o controle da manipulação mental que ela vai passar. Este artigo irá olhar para os acontecimentos marcantes na vida de Britney Spears e ao significado oculto do vídeo "Hold It Against Me".

Britney Spears é o protótipo da estrela pop moderna: jovem, sexy, polêmica e totalmente manipulada pela indústria do entretenimento. Ela foi literalmente preparada desde a infância por executivos da indústria para se tornar uma estrela pop. De trabalhar na Broadway com 8 anos, o Mickey Mouse Club aos 12 para se tornar uma pop star mundialmente famosa aos 17 anos, Britney é uma criança do "showbiz" verdadeiro. Hoje, a maioria concorda que ela atingiu o status de ícone pop. A revista Rolling Stone escreveu que Britney é "uma das vocalistas mais polêmicas e bem-sucedida do século 21", e "comandou a ascensão do pós-milenar pop teen".

Apesar de seus sete álbuns de sucesso e seu status de ícone, a maioria não se lembra de Britney Spears pela sua música, mas pelo drama que cerca sua vida pessoal. Ela esteve de fato envolvida em uma longa lista de controvérsias e boatos sobre sua vida amorosa, seu passado, sua virgindade, o uso de drogas, sua estabilidade mental e até mesmo suas habilidades maternas. Enquanto alguns acreditam que Britney merece esse escárnio público devido ao fato de que ela é uma "sem talento" em um estilo de vida decadente, outros vêem em Britney os sintomas clássicos de uma jovem artista que passou pela máquina devastadora  do controle mental da indústria do entretenimento. Britney realmente tem muitos sintomas clássicos de uma vítima de programação monarca. Além disso, o vídeo Hold It Against Me contém muitas pistas visuais que fazem alusão à prisão mental de Britney. Vamos olhar primeiro para alguns eventos significativos na vida de Britney e como eles estão relacionados ao controle mental baseado em trauma, daí veremos o significado oculto do vídeo Hold It Against Me.

Educada na Indústria de Entretenimento Illuminati

Embora seja difícil determinar quais as celebridades que realmente são submetidas a programas de controle mental baseado em trauma, Britney Spears exibe os sintomas mais evidentes. Ela cresceu na área rural de Louisiana de uma família atormentada com abuso de substâncias e violência, fazendo dela uma candidata ideal para ser entregue à indústria. Aos oito anos, Britney e sua mãe Lynne viajou para Atlanta para uma audição no The Mickey Mouse Club em 1990. A diretora de elenco Matt Cassella indeferiu devido à sua tenra idade, mas ainda assim ela a referiu ao seu agente Nancy Carson. Britney foi introduzida então ao que Springmeier chama de "rede". Ela então se mudou com sua mãe a Nova York e freqüentou a Professional Performing Arts School. Logo depois, ela conseguiu um emprego como uma substituta  em Ruthless -  musical da Broadway! com outras crianças indústria Natalie Portman.

Na idade de 13 anos, Britney foi finalmente lançada no Clube do Mickey e entrou no sistema de controle mental Illuminati Disney.
Britney Spears no Clube do Mickey Mouse. Outras estrelas nesta imagem: 
Christina Aguilera, Justin Timberlake e Ryan Gosling.

Mickey Mouse Club é um dos muitos projetos da Disney que teve como objetivo recrutar crianças  moldá-las. A empresa queria, obviamente, ganhar dinheiro com esses jovens talentos, mas há também um lado mais sinistro para suas operações. Disney tem sido utilizada pela elite oculta desde o seu início em 1930 e tem trabalhado com o governo em várias ocasiões. Disney foi contratada pelo governo para produzir filmes de propaganda numerosas e até mesmo o próprio Walt Disney participou de projetos secretos da CIA. Segundo vários pesquisadores, a Disney fez parte do programa da CIA, MK-ULTRA: Suas propriedades foram utilizadas para os experimentos de controle mental e muitas de suas produções deliberadamente contilham gatilhos de controle mental e simbolismo.

"Este autor teoriza que a razão que o FBI e a CIA são tão sensíveis sobre deixar as pessoas saberem que Walt trabalhou para o governo é que a Rede sabe como o FBI e a CIA trabalharam em conjunto para obter as crianças para fins de programação de controle mental. Como Disney e Disneyland tiveram um papel enorme no Controle Mental, a conexão da Disney para eles, embora na superfície um fato aparentemente sem importância, é na realidade um fato menor ajustado a um enorme segredo medonho. "
- Springmeier Fritz, Deeper Insights Into the Illuminati Formula

"CA-Disneylândia tem sido um local para rituais satânicos Illuminati durante anos. A programação tem funcionado usando a Disneylândia como um grande suporte para programação. Muitos dos filmes da Disney são utilizados para a programação, e alguns scripts Disney são especialmente adaptados para a programação de escravo monarca. A programação Peter Pan pode usar o navio. A programação do espaço pode usar os adereços do espaço. A programação satânica pode usar os castelos. Um monte de programações de espelho é feito na Disneylândia e Disneyworld. Há também programação Magic Mountain, e programação utilizando o Around the World Dolls, e sua música-tema. Alguns de O Mágico de Oz e da programação da Cinderela também foram feitasna Disneyland usando trajes. Crianças pré-verbais são levados para a Disneylândia para serem preparadas para os roteiros. "
- Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

A participação da Disney no controle mental também se reflete no The Mickey Mouse Club e suas orelhas se tornaram um símbolo de controle mental.

"Em 1955, Walt Disney fez o seu personagem de desenho animado Mickey Mouse real, criando um fã-clube do Mickey Mouse Club, que foi ao ar cinco dias por semana, geralmente apenas  quando as crianças chegavam da escola. Vinte e quatro crianças chamado Mouseketeers ajudaria Mickey, e eles dançavam e cantavam e fazem sátiras. O Mickey Mouse Club adorava o original  gorro Mickey Mouse com suas orelhas grandes montados de cada lado do chapéu. Na década de 1950, os telespectadores do show queriam a sua própria "Orelhas" e se tornar um Mouseketeer, especialmente as crianças que estavam recebendo scripts Mickey Mouse em sua programação total de controle mental. "
- Springmeier, op. Cit.

Uma vez um Mouseketeer, sempre Mouseketeer

Segundo a ex-Illuminati programador Svali, cantores pop são usados ​​pelos Iluministas para promover as suas mensagens e perpetuar a idéia de controle mental. Em uma entrevista, Britney Spears e o Mickey Mouse Club "são especificamente mencionados:

"Eu acredito que Brittany Spears, e outros estão sendo usados ​​por eles para cantar músicas que gostam. (...) Na verdade, muitos dos cantores pop superiores vêm de um estágio com o "Clube do Mickey Mouse" (sim, o bom e velho Império Walt, o iluminista) e eu acredito que eles são oferecidos estrelato em troca de lealdade ou de controle mental. "
- Fonte "Entrevista exclusiva com o treinador / um programador Ex-Illuminati",

Programação Sex Kitten

Em 1998, a cantora assinou com a Jive Records e lançou seu primeiro álbum solo, ... Baby One More Time. Como é o caso de quase todas as estrelas adolescentes da Disney, a imagem de Britney foi focada em uma mistura de inocência infantil e sexualidade - a erotização da infância é hoje um tema recorrente na cultura pop. É também o lance de Sex Kittens Illuminati (aqueles que foram submetidos à programação beta) a ser retratado na mídia como adolescentes de símbolos sexuais. Em seu primeiro vídeo, Britney está vestida como uma menina da escola católica, cantando a canção sensual "baby one more time". Alguns de seus photoshoots do início exploram o mesmo tema, causando polêmica.

Capa de Rolling Stone 1999. Em sua primeira capa de revista, Britney está em uma roupa sexy e segurando um boneco Teletubbies. A AFA disse que é "uma mistura perturbadora de inocência infantil e sexualidade adulta".

Uma foto de Dave Lachapelle (nada estranho de simbolismo de controle mental) de mistura de inocência e sexualidade. As bonecas múltiplas também são várias referências a uma programação Monarca de várias personalidades.

Sobre a foto acima, Britney (que tinha 16 anos na época) alegou que Lachapelle enganou-a em um ensaio sexy:

"Sexy superstar Britney Spears é Amante das fotos sensuais tiradas dela por David LaChapelle para a revista Rolling Stone -, mas insiste que o lendário a enganou.

A beleza BOYS tinha apenas 16 anos quando LaChapelle a colocou em um quarto rodeada de bonecas, e o produto final deixou leitores chocados ao redor do mundo.

Mas Britney - que agora está orgulhosa das imagens - insiste que ela não tinha idéia de que viria a ser tão insolentes.

Ela diz: "Ele entrou e fez as fotos e me enganou totalmente. Eles foram muito legais, mas eu realmente não sei que diabos eu estava fazendo. E, para ser totalmente honesta com você, na época eu tinha 16 anos, então eu realmente não sabia.

"Eu estava de volta no meu quarto, e eu tive a minha camisola e ele estava como, 'Abra sua camisola um pouco mais." A coisa toda foi sobre eu estar com bonecas e em minha mente ingênua Eu ficava tipo, "Aqui estão as minhas bonecas!

"E agora eu olho para trás e fico tipo, 'Oh meu Deus, o que o inferno?" Mas ele fez um ótimo trabalho de retratar-me daquela maneira. Certamente não foi o melhor. "

Tatuagens são muitas vezes significativas na programação monarca. A primeira tatuagem de Britney Spears - uma borboleta (a monarca é um tipo de borboleta), deixando uma videira - simboliza o escravo emergente do sistema de linhagem da elite. As tatuagens são a forma preferida dos Illuminati para identificar escravos monarcas

 A borboleta deixando uma videira, primeira tatuagem de Spears.

"Uma nota deve ser feita, que as agências de inteligência americanas tatuado alguns de seus escravos, com borboletas azuis monarcas, passarinhos, ou rosas, para fins de identificação. (...) ".
- Op. Cit. Springmeier.

Depois de alguns álbuns, onde ela passou de cantar "Eu não sou tão inocente" e "I'm A Slave 4 U" (podemos ser menos sutil?), Britney se tornou uma mulher completamente crescida e uma veterana da indústria. Sua "consagração" para a indústria Illuminati foi comemorada por Madonna em uma performance simbólica durante o VMA 2003, ao lado da companheira Mouseketeer Christina Aguilera.

Vestidas em vestidos de noiva, Britney e Christina se casaram com "Hollywood" pela Alta 
Sacerdotisa cabalista Madonna. Ambas as estrelas têm tatuagens Cabala de inspiração.


Colapso

Foi observado que anos de programação monarca resulta muitas vezes em uma quebra em torno de 30 anos de idade. O abuso intolerável que esses escravos têm de viver não pode ser sustentado ao longo de décadas, especialmente quando se está sob escrutínio público permanente. Gente que passam por esse tipo de vida, quase inevitavelmente, sucumbe ao abuso de drogas e comportamentos auto-destrutivos. Quando sua programação começa a falhar, muitas vezes eles morrem em circunstâncias misteriosas. Olhe para a vida dos escravos monarcas como Marilyn Monroe, Judy Garland e de Anna Nicole Smith e veja se você detecta quaisquer semelhanças. Felizmente, isso não vai aconteceu com Britney.

Britney como Marilyn Monroe (indústria sexual original de entretenimento). Suas mãos estão vinculadas, simbolizando a contenção e falta de controle. Você provavelmente vai perceber que a maioria das sex-kitten da indústria posam como, ou se referem, a Marilyn Monroe em um momento ou outro durante a sua carreira.

Nos últimos anos, inúmeros eventos em torno de Britney Spears levou ao questionamento da sua estabilidade mental. Muitos episódios estranhos, documentados por várias fontes, mostram que Britney exibe o que frequentemente dizemos de sintomas de um escravo monarca. Um deles é ter múltiplas personalidades.

Escravos monarcas são treinados para dissociar e assumir personas alteradas, cada um deles com características próprias e até mesmo com diferentes sotaques. Pessoas próximas a Britney têm descrito esses sintomas precisa:

"Fontes agora estão pintando um quadro muito preocupante de Britney Spears, ou quem quer que acontece de estar a qualquer momento.

Nós fomos ditos sobre a coisa toda do sotaque britânico - bem, é mais do que um acento. Britney tem múltiplas personalidades, incluindo, como as pessoas em sua vida chamam-na", a menina britânica." Fomos informados quando Spears perde a personalidade britânica, ela não tem absolutamente nenhuma idéia do que ela fez durante o tempo em que ela assumiu a personalidade.

Fontes dizem que Britney tem um número de outras identidades, onde ela se torna "a menina chorosa, a diva, a menina incoerente", e assim por diante.

Fontes dizem que Britney havia se tornado a menina britânica no dia em que não se apresentou para o seu depoimento e não tem lembrança dele. "

O comportamento recente de Britney Spears pode ser a desordem de personalidade múltipla, foi revelado.

A identidade "favorita" da problemática cantora parece envolver o falar com sotaque britânico, inspirado por seu último namorado, nascido em Birmingham, paparazzo Adnan Ghalib.

Fontes afirmam que a cantora, 26 anos, sofre de transtorno dissociativo de identidade, o que leva os portadores a assumir várias personalidades e dissociá-los da realidade.

Durante seu período turbulento com Kevin Federline, surgiram muitos relatos sobre suas tendências suicidas e sua suposta bissexualidade - outras características de uma monarca Sex Kitten.

Provavelmente o momento mais infame da vida pública de Britney é o incidente de raspar a cabeça. O mesmo ocorreu no dia seguinte, ela foi internada para reabilitação - "rehab" muitas vezes uma palavra-código para "programação". Ao olhar mais atento para os detalhes desse incidente bizarro suportará todos os sinais de um escravo de controle da mente de tentar se libertar do controle do seu manipulador.

 Britney raspou a cabeça

Então, Britney disse que ela estava cansada de ter as coisas plugadas a ela (a cabeça) e não queria que ninguém tocasse-a. Ela estava se referindo ao abuso dada por manipuladores de seu controle mental? Ato radical de Britney, raspar a cabeça pode ser uma tentativa desesperada de "derramar o seu antigo eu" e reiniciar novamente. O que Britney se refere quando citam "coisas conectado a sua cabeça"? Um dos únicos exemplos em que algo está ligado a cabeça de alguém é durante a terapia de eletrochoque, uma das técnicas básicas de programação monarca (embora deva ser chamado de eletrochoque para tortura).

 Mulher submetida a terapia de eletrochoque. Usado em níveis mais altos, se torna um método de tortura com eletrochoque utilizado para causar o trauma em escravos monarca.

"Eletrochoque é usado para criar a dissociação do trauma durante a programação, e depois é usado para remover lembranças após o escravo levou a cabo uma missão, ou para instilar o medo e a obediência de um escravo relutante. Os escravos geralmente carregam memórias no corpo de excruciante torturas de eletrochoque por todo o corpo. Quando os escravos iniciar um processo terapêutico de desprogramação irão recuperar essas lembranças terríveis, para não mencionar muitas outras lembranças dolorosas. "
- Springmeier, op. Cit

Apesar de várias tentativas de Britney para se libertar, ela ainda está sob o controle dos Illuminati. A prova de fidelidade de uma celebridade pode ser encontrado no corpo do escravo de trabalho. As celebridades são realmente usadas ​​para propagar o simbolismo relativos ao controle da mente e se escondem em plena vista modus operandi dos Illuminati. Hold It Against Me é mais um exemplo flagrante desta agenda que o vídeo retrata simbolicamente do controle de Britney pela indústria.

 Hold It Against Me

 Hold It Against Me foi dirigido por Jonas Akerlund. Não diferente de Telefone (Lady Gaga), o vídeo não tem absolutamente nada a ver com a letra da canção. Enquanto a música é, aparentemente, sobre ter sexo com um desconhecido e se reunir em um clube (promover a promiscuidade com os adolescentes é sempre parte da Agenda), no vídeo não há nenhum cara, nenhum clube e nada de sexo. Nós só vemos Britney, presa em um pesadelo modernista gigante cilíndrico, anexado às linhas venosas e usando um vestido de casamento. O vídeo dá a música um outro significado: Torna-se sobre o controle mental de Britney e seus alter-personas. É a história da indústria clássica Illuminati da "boa garota ficou má" e todos os símbolos rituais e códigos de cores descritos nos artigos anteriores são bem aparentes.

 dispositivos de alta tecnologia do monitoram e programam
Britney em sua prisão de controle mental.

No início do vídeo, Britney aparece em um imenso cilindro composto por monitores de televisão e câmeras de vídeo. Esse espaço simboliza a "prisão de mídia" de Britney. Como os escravos do controle mental ela é constantemente monitorada por seus manipuladores usando câmeras. Ela também está sendo "programada", enquanto monitores continuamente exibem imagens de vídeos anteriores de Britney. Ela está fechada para o mundo exterior e só podem ver as imagens que são alimentados a ela, que são em si mesma como retratado por manipuladores.

Britney está vestindo um vestido de casamento branco que aponta para o aspecto ritualístico do vídeo. O vestido branco simboliza a pureza e a inocência de Britney no início do processo. Isto, naturalmente, muda.

Para enfatizar ainda mais o controle mental de Britney, ela é mostrada anexada a tubos intravenosos (IV).

 Britney conectada a tubos intravenosos.

Terapia IV é a doação de substâncias diretamente na veia. Ele é usado em hospitais para entregar a medicação, transfusões de sangue e injeções letais. Ele também é usado na programação monarca.

"O que se segue é uma lista parcial das formas de (controle mental baseado em trauma) Tortura: (...)

16. Drogas para criar a ilusão, confusão e amnésia, muitas vezes dada por injeção ou por via intravenosa.
17. Ingestão de produtos químicos tóxicos ou intravenosos para criar dor ou doença, incluindo os agentes de quimioterapia. "
- Lacter Ellen P., Ph.D, Kinds of Torture Endured in Ritual Abuse and Trauma-Based Mind Control

"Se um alter não está sendo cooperativo quando eles são acessados, podem ser encaixados no lugar mentalmente e dado uma injeção rápida de uma droga de ação rápida de indução hipnótica. Uma droga que era popular para a programação foi demerol, que seria administrado por via intravenosa (a IV). Demora cerca de 07/05 minutos para fazer efeito integral após a administração através de um IV A dose pode ser administrada de modo que o efeito permaneça até que a sessão de programação seja longa. "
- Springmeier, op. Cit.

Durante o refrão da canção, Britney magicamente levita.

 Observe a cabeça de Baphomet no cilindro, 
enfatizando a natureza oculta do controle de Britney.

No vídeo, o refrão é o momento em que Britney se dissocia e, portanto, simbolicamente levita. No controle mental real, o escravo dissociativo fica com uma sensação de tontura, como se estivesse flutuando. A letra do refrão enfatiza o conceito de realidade, fugindo, em outras palavras, dissociando:

Se eu dissesse que meu coração estava batendo forte
Se pudéssemos escapar da multidão de alguma forma
Se eu dissesse que quero seu corpo agora
Será que você o seguraria contra mim

Porque você se sente como o paraíso
Eu preciso de uma noite de férias
Então, se eu disse que quero seu corpo agora
Será que você o seguraria contra mim

Devido à dor e tormento vivido pela vítima de controle mental, dissociando realmente "sente-se como o paraíso", como o escravo deixa de sentir dor física. Eles são incentivados por seus alimentadores para escapar ao seu "lugar feliz". Em outras palavras, eles precisam de umas "férias ".

Embora Britney esteja levitando, sem olhos, estranhos dançarinos surgem em seu vestido.

 Seres sem olhos aparecem enquanto Britney é levitada

A falta de olhos destes bailarinos dá-lhes uma qualidade não-humana. Eles representam os espíritos / demônios atribuído à mente dos escravos de controle durante os rituais ocultistas conduzidos por seus assessores?

Após a cena de dissociação, o próximo passo da programação Monarch é simbolicamente representado: a criação da persona alterada. Isso acontece em um ritual grande bagunçado onde Britney vestida de branco fica suja e consumida.

 Esta foto de um olho com duas pupilas é mostrada por cerca de metade de um segundo. No entanto, é muito significativa: representa a existência de duas personalidades dentro da mesma pessoa.

sorriso arrepiante logo antes da transformação.

Durante o colapso da música, as linhas de Britney IV começam a derramar tinta colorida (em vez de sangue?) Em todo o seu vestido branco e os monitores mostrando imagens de sua juventude. É o sacrifício de sangue, a sujidade da sua inocência, o abuso ritual que ela deve tomar a partir de seus controladores.

 A suja e consumida Britney.

Enquanto isso acontece, uma outra cena mostra duas Britneys lutando - uma representação visual do que acontece na psique do escravo: a batalha entre duas personalidades.
Dois combates de Britney, ostentando cores diferentes, representando a natureza distinta de cada personagem.

No final da batalha, uma nova Britney emerge do processo. A partir da Britney pura e inocente vestida com um vestido de noiva branco é criado uma má versão Sex-Kitten de Britney, que está vestida de couro BDSM estilo preto e cercado por homens usando máscaras.

 A nova Britney

A transformação de Britney está completa em mais outro vídeo explorando o tema "boa garota ficou má através do controle mental" - um tema que todas as estrelas pop femininas aparentemente tem que atravessar. A metamorfose ritual de pura promiscuidade, retratada por outras estrelas, incluindo Rihanna (Umbrella), Lady Gaga (Bad Romance), Christina Aguilera (Not Myself Tonight), Mariah Carey (It's Like That) e muitos outros, teve lugar mais uma vez. Jovens telespectadores testemunham mais outro ritual que é escondido em símbolos e códigos de cores.

Conclusão

Britney é, sem dúvida, um ícone pop moderno usando tanto do lado inspirador e repulsivo da fama. Ela realizou o seu sonho ao longo da vida de se tornar uma cantora de sucesso, mas esse sucesso exigiu que ela se tornasse parte de um escuro, sistema de manipulação abusiva. Das muitas estrelas pop promovendo a agenda do controle mental dos Illuminati, Britney é um dos casos mais evidentes de um escravo monarca real. Nós olhamos alguns eventos onde Britney exibiu sintomas típicos de um escravo de controle mental, mas muitos outros exemplos poderiam ter sido adicionados. Embora seja fácil ridicularizar o comportamento e o trabalho de estrelas pop, a maioria das pessoas não tem absolutamente nenhuma idéia da dor e do trauma que essas pessoas têm de sofrer para ser o centro das atenções. A razão por que algumas estrelas são capazes de permanecer popular e obter airplay é porque eles são parte do sistema. Britney faz parte dela e, neste momento, eu não acho que ela tem muita escolha. Como fantoches da indústria, ela é ainda obrigada a retratar seu controle mental em suas próprias obras.

O vídeo dirigido por Akerlund Hold it Against Me simbolicamente retrata o processo de controle da mente e transformação oculta em uma forma semi-subliminar. O uso constante desse conceito na cultura pop tem vários objetivos, incluindo: insensibilidade dos telespectadores ao simbolismo do sistema e os motivos, obrigando os artistas a passar por mega-rituais testemunhado por milhões de telespectadores, e se escondendo na cara a verdadeira natureza da indústria. Segundo a filosofia dos Illuminati ocultistas, é seu dever cármico revelar suas ações (seja em uma questão, subliminar codificada ou não): esconder e revelar é o jogo que eles jogam.

Críticos de Hold it Against Me disse que "Britney não parecia envolvida no vídeo e não estava parecendo estar se divertindo". Você se divertiria, se você fosse forçado a reviver um trauma que tem experimentado por toda sua vida?

Fonte: Danizudo

Análise da música On to the next one do Jay-Z


O vídeo de Jay-Z "On To The Next One" fez muitas pessoas quererem saber qual é o significado por trás das imagens assustadoras. A melhor maneira de entender o imaginário, é entender o contexto oculto no qual eles são usados. Este artigo lança um olhar sobre o significado oculto dos símbolos encontrados neste vídeo, em relação às afinidades de Jay-Z com as sociedades secretas.

Pouco depois do continente americano dizer adeus a 2009, Jay-Z veio na televisão e disse: "On To The Next One". O vídeo estreou em 01/01/10, que na numerologia cabalística é igual a 3 (0 + 1 + 0 + 1 + 1 + 0 = 3). O número 3 é um tema importante do vídeo. A data de lançamento também inclui três 1's, que é uma reminiscência das três barras que representam álbum de Jay-Z, The Blueprint 3. Este é apenas um exemplo da aura em torno do ocultismo de Jay-Z nos mais recentes trabalhos.


Embora algumas das imagens estão apenas lá para chocar ou como estética artística, uma parcela importante dos símbolos encontrados em vídeos recentes estão diretamente relacionados à marca peculiar da indústria musical no ocultismo. Como visto em outros artigos neste site, os mesmos símbolos continuam reaparecendo nos vídeos pop, se olharmos para Beyonce, Lady Gaga, Rihanna, Jay-Z ou quem for o "escolhido" no futuro.

Muitas das mesmas pessoas estão dizendo agora que "ele está fazendo isso de propósito, os símbolos são muito evidentes". Como é que algo vai ser acidental a ser "demasiadamente evidente"? Parece que aqueles que querem evitar a verdade faz de tudo para racionalizar o que está acontecendo. Artistas no nível superior da indústria da música são escolhidos pela elite (o nome comum para eles é Illuminati). Os artistas  iniciantes são garantidos o sucesso da exposição, e ao custo disso ficam simbolismo dos Illuminati e sacrifício pessoal. "On to the Next One" confirma filiação de Jay-Z com a elite do ocultismo. Aqui está o vídeo.




Análise do vídeo

O vídeo para " On To The Next One" não contém uma história profunda na letra, mas fala basicamente sobre Jay-Z gabando-se como ele está um passo à frente. Portanto, esta análise vai incidir principalmente sobre o significado oculto de algumas das imagens encontradas no vídeo. Eles costumam aparecer por menos de um segundo, numa técnica "semi-subliminar". Alguns deles estão lá, aparentemente, não para fins estéticos (a menos que eu tenha perdido alguma coisa), enquanto outros estão profundamente ocultos.

Jay-Z o Santo


O pano de fundo na cena acima incorpora estrategicamente luzes postas com Jay-Z bem na frente deles, fazendo parecer que ele tem uma auréola em volta da cabeça. A auréola é usada em imagens de ícones para identificar figuras de santos ou sagrados.


Dado o tema oculto do vídeo e as referências a Baphomet (usado pela Igreja de Satanás), a auréola assume um significado sinistro. A quem se refere a si mesmo como "HOV" ou "Jay-Hova" (uma referência a Jeová, o nome próprio de Deus nas religiões abraâmicas) pode estar enviando a mensagem de que ele é um deus em uma espécie de satanismo LeVeyan, ao invés de os "deuses negros" dos Five Percenters.

"Chifres do diabo" na frente de uma auréola. A Beyonce pode ver sua auréola?


O Crânio Sangrento


Durante o vídeo, um crânio de uma caveira preto e prata são apresentados com líquido derramando sobre eles. O símbolo da caveira humana sempre foi de extrema importância em Fraternidades ocultas. Os Templários (ancestrais dos maçons) fez novos membros beber vinho (representante da blo0d) a partir de um crânio humano como parte de sua iniciação. Esta prática ainda é encontrada em alguns ritos da Maçonaria.

"Os Cavaleiros Templários eram amantes inveterados e usuários de crânios humanos de todos os tamanhos e medidas, incluindo crânios metálicos e de cristal. A identificação dos Templários com crânios humanos refletiu-se em um dos símbolos de destaque dos cavaleiros, o" Jolly Roger ", que é o símbolo reconhecível pirata ou veneno de um crânio humano superando ossos cruzados. Este símbolo representa o uso cerimonial dos Templários de crânios como imagens de ídolos e até mesmo vasos de beber, assim como sua prática da alquimia, uma das etapas do que foi denominado "Deadhead" e representado codificadamente como um crânio humano.
Crânios humanos eram populares entre os templários, pois acreditavam que estavam a deter o poder espiritual de seus proprietários originais - assim como para melhorar continuamente emanar dessa essência por meio de seu ambiente. O crânio de João Batista descoberto pelos Templários durante a Quarta Cruzada, em Constantinopla era um desses. Os Templários alegaram que o crânio de João irradiava o mesmo tipo de poder do Espírito Santo como o fez quando unido ao corpo original de João, e no intuito de fortalecer suas cerimônias e iniciações que eles colocaram sobre os seus altares elevados. Outros crânios humanos particularmente estimados pelos templários eram aqueles que tinham sido possuídos por santos cristãos e grandes mestres do passado de sua organização. A fim de ampliar e conduzir a energia que emana dos crânios para fins cerimoniais eram muitas vezes envolto em um metal altamente condutor, tal como o ouro ou a prata, e depois colocados em relicários de energia produtivos e realizados nas formas de formações geométricas sagradas incluindo tetraedros, octógonos e pirâmides. As remissões para os crânios dos Templários envolto em ouro e prata podem ser encontrados em algumas das lendas dos primeiros Santo Graal. "- Fonte

Crânio Templário

Remanescentes dessa prática ainda são encontrados nos rituais associados com o grau 33 de alguns ritos maçônicos (ou seja, o rito Cerneau) onde os candidatos bebem vinho a partir de um crânio humano. O que pensam os cristãos de beber o "sangue de Cristo" durante a missa? Isso é um assunto completamente diferente.

Uma referência ao beber o sangue simbólico de iniciações ocultas?

O Corvo?

Dois figurantes no vídeo parecem ser uma mistura de Brandon Lee, O Corvo e Coringa de Heath Ledger em The Dark Knight.


VS


Fato perturbador: Ambos Heath Ledger e Brandon Lee morraram misteriosamente durante as filmagens dos filmes profundamente ocultista. Ritual de sacrifício? Isso também é um assunto completamente diferente. Outras referências aos corvos:



Zombando de Jesus

Combinado com as outras músicas de Jay-Z nada amigáveis ao Cristianismo, esta imagem não é realmente surpreendente.


Baphomet Reaparece

Se você ler outros artigos neste site, você está ciente do uso da imagem de Baphomet como uma marca inconfundível de um vídeo "Illuminati". Baphomet é o ídolo de chifres supostamente adorado pelos Cavaleiros Templários e mais tarde usado pela Igreja de Satanás. Duas cabeças separadas de Baphomet fazem curtas aparições, quase subliminares durante o vídeo.
 
representação de Baphomet



Fonte: Danizudo


Análise da música Californication da banda Red Hot Chili Peppers: 

Eu estava olhando algumas traduções quando vi a tradução dessa música que é um pouco esclarecedora ao meu ver. Veja o  vídeo, a letra e em seguir a tradução:




Psychic spies from China
Try to steal your mind's elation
Little girls from Sweden
Dream of silver screen quotations
And if you want these kind of dreams
Its Californication

It's the edge of the world
And all of western civilization
The sun may rise in the east
At least it settles in a final location
It's understood that Hollywood
Sells Californication

Pay your surgeon very well
To break the spell of aging
Celebrity skin is this your chin
Or is it war your waging

The first born unicorn
Hard core soft porn
Dream of Californication
Dream of Californication

Marry me girl be the fairy to my world
Be my very own constellation
A teenage bride with a baby inside
Getting high on information
And buy me a star on the boulevard
It's Californication

Space may be the final frontier
But it's made in a Hollywood basement
And Cobain can you hear the spheres
Singin' songs of station to station
And Alderon's not far away
It's Californication

Born and raised by those who praise
Control of population
Everybody's been there
And I don't mean on vacation

The first born unicorn
Hard core soft porn
Dream of Californication
Dream of Californication
Dream of Californication
Dream of Californication

Destruction leads to a very rough road
But it also breeds creation
And earthquakes are to a girl's guitar
Their just another good vibration
And tidal waves couldn't save the world
From Californication

Pay your surgeon very well
To break the spell of aging
Sicker then the rest
There is no test
For this is what you're craving

The first born unicorn
Hard core soft porn
Dream of Californication
Dream of Californication
Dream of Californication
Dream of Californication 

Tradução:

Espiões médiuns da China
Tentam roubar seus estímulos mentais
Garotinhas da Suécia
Sonham com trechos da tela prateada
E se você deseja estes tipos de sonhos
Isto é Californicação

Esta é a margem do mundo
E toda a civilização ocidental
O sol pode nascer no oriente
Pelo menos ele se põe num local final
Está entendido que Hollywood
Vende Californicação

Pague ao seu cirurgião muito bem
Para apagar os sinais de envelhecimento
Pele de celebridade é esta sua lábia
Ou esta é uma guerra que você está travando

Unicórnio primogênito
Pornô suave explícito
Sonhe com Californicação
Sonhe com Californicação

Case comigo garota seja uma fada para o meu mundo
Seja a minha própria constelação
Uma noiva adolescente com um bebê dentro
Tendo alta informação
E me compre uma estrela na avenida
Isto é Californicação

O espaço pode ser a fronteira final
Mas é feito num porão de Hollywood
Cobain você pode ouvir as esferas
Cantando músicas vazias de estação em estação
E Alderon não está longe
Isto é Californicação

Nascido e criado por aqueles que veneram
O controle de população
Todo mundo esteve lá
E eu não disse de férias

Unicórnio primogênito
Pornô suave explícito
Sonhe com Californicação
Sonhe com Californicação
Sonhe com Californicação
Sonhe com Californicação

A destruição leva para uma estrada muito violenta
Mas também concebe criação
E terremotos são para guitarra de uma garota
Eles são apenas outra boa vibração
E maremotos não puderam salvar o mundo
Da Californicação

Pague ao seu cirurgião muito bem
Para apagar os sinais de envelhecimento
Mais doente que os outros
Não há nenhuma prova
Mas isto é o que você está querendo

Unicórnio primogênito
Pornô suave explícito
Sonhe com Californicação
Sonhe com Californicação
Sonhe com Californicação
Sonhe com Californicação


Antes mesmo que perguntem, a palavra californication não possui tradução, foi um termo criado pela banda. Mas há algum trechos e algumas imagens bem interessantes nessa música:



Ele procura algo e vê todas as arvores destruídas (desmatamento)

Discos voadores?

Terremotos e torres caindo

Um unicórnio logo no começo do vídeo, e o unicórnio é o simbolo do anti-cristo. 


E o jogo acaba em algo parecido com o núcleo da terra, algo quente cheio de larva vulcânica 

A música fala muito em unicórnio primogênito, e unicórnio representa o anti-cristo. Fala também  de espiões que tentam roubar seus estímulos mentais (Possível alusão ao projeto MK-Ultra e a programação monarca), uma noiva adolescente com um bebê dentro tendo alta informação (as pessoas hoje são muito bem informadas de como prevenir a gravidez na adolescência, porque será que os números só crescem?), diz que o espaço pode ser a fronteira final mas é feito em Hollywood (os discos voadores são produzidos pelo Eua, as imagens do espaço, e dos homens na lua também), cantando músicas vazias de estação em estação (as músicas que eles produzem são realmente vazias, mas repletas de simbolismo e de mensagens subliminares), nascido e criado por aqueles que veneram o controle de população (Preciso dizer algo? quem deseja controlar a população são os iluminatis, está tudo escrito nas pedras guia da Georgia, que em breve estarão aqui no blog), e ele sempre repete "unicórnio primogênito".

Análise da música Careful da banda Paramore

Bom, primeiro vamos ver o vídeo da música:



Agora vamos ver a letra original e a tradução:

Original:

I settle down
A twisted up frown
Disguised as a smile
Well, you would've never known
I had it all, but not what I wanted
'Cause hope for me was a place uncharted
And overgrown

You make your way in
I'd resist you just like this
You can't tell me to feel
The truth never set me free
So I did it myself

You can't be too careful anymore
When all that is waiting for you
Won't come any closer
You've got to reach out a little more
More, more, more, more

Open your eyes
Like I opened mine
It's only the real world
Life you will never know
Shifting your weight to throw off the pain
Well, you can ignore it
But only for so long

You look like I did
You resist me you just like this
You can't tell me to heal
And it hurts remembering
How it felt to shut down

Can't be too careful anymore
When all that is waiting for you
Won't come any closer
You've got to reach out a little more
More, more, more, more

The truth never set me free
The truth never set me free
The truth never set me free
So I'll do it myself

You can't be too careful anymore
When all that is waiting for you
Won't come any closer
You've got to reach out

Can't be too careful anymore
When all that is waiting for you
You won't come any closer
You've got to reach out more
More, more, more, more


Tradução:


Eu sossego

Um olhar de desdém distorcido

Disfarçado como um sorriso

Bem, você jamais saberia

Que eu tinha tudo, mas não o que eu queria

Porque a esperança para mim era um lugar desconhecido

E com muito mato


Você faz o seu caminho para entrar
Eu resisti a você assim
Você não pode me dizer para sentir
A verdade nunca me libertou
Então eu fiz isso sozinha

Você não pode mais ser tão cuidadoso 
Quando tudo isso está esperando por você
Não vai chegar mais perto
Você tem que chegar perto um pouco mais
Mais, mais, mais, mais

Abra os seus olhos
Como eu abro os meus
É só o mundo real
Vida que você nunca vai conhecer
Mudando sua maneira para se livrar da dor
Bem, você pode ignorará-la
Mas só por enquanto

Você está parecido comigo
Você resiste a mim assim
Você não pode me falar para curar
E machuca lembrar
Como pareceu que estava fechado

Você não pode mais ser tão cuidadoso 
Quando tudo isso está esperando por você
Não vai chegar mais perto
Você tem que chegar perto um pouco mais
Mais, mais, mais, mais

A verdade nunca me libertou
A verdade nunca me libertou
A verdade nunca me libertou
Então eu vou fazer isso sozinho

Você não pode mais ser tão cuidadoso 
Quando tudo isso está esperando por você
Não chegar mais perto
Você tem que chegar perto um pouco

Você não pode mais ser tão cuidadoso 
Quando tudo isso está esperando por você
Você não chegar mais perto
Você tem que chegar perto um pouco mais
Mais, mais, mais, mais

A banda Paramore é uma banda que tinha uma formação inicial: Harley, e os irmãos Josh e Zac. Mas por algum motivo a formação dessa banda foi alterada. Veja a declaração feita pelos irmãos contando qual o motivo da saída da banda:


Oi gente,
Deixe-me começar pedindo desculpas pela maneira que tudo ocorreu no sábado. Eu tinha uma declaração preparada para postar para vocês mas a Hayley postou outra, sem minha permissão. Nós não iriamos dar nenhuma declaração até nós acertarmos nossa saída com a Hayley. Eu gostaria que não tivesse acontecido desse jeito, Zac e eu queríamos que vocês tivessem ouvido por nós. Eu quero ser honesto com vocês sobre como essa banda se formou desde o primeiro dia. Eu não achei que a versão da Hayley contou a história inteira, pelo menos pela minha perspectiva e espero que isso explique um pouco porque estamos saindo.
Zac e eu tinhamos uma banda de garagem no ensino médio, com a intenção de fazer música só pelo amor a ela. Nós conhecemos Taylor e nosso amigo Jason Clark na escola e descobrimos que tinhamos o mesmo gosto musical. Então pedimos a eles para entrar na nossa banda. Foi um dos melhores momentos de nossas vidas tocar no porão do Taylor com eles. Nós precisávamos de uma cantora obviamente e um dia Zac conheceu a Hayley.
Após meses na estrada as coisas mudaram e a banda passou a girar em torno da Hayley. Ela tinha um empresário na época que controlava todos os seus passos junto com os pais dela. Eles não gostavam da ideia da Hayley estar em uma banda de rock, então eles forçaram ela a sair, querendo que ela seguisse uma carreira solo.
Hayley foi escrever e gravar os demos solo dela enquanto nós quatro continuamos sem ela. Uns meses depois Hayley veio e nos perguntou se ela poderia usar a música Conspiracy que nós escrevemos juntos. Nós concordamos que tudo bem. Recebi uma ligação da Hayley um pouco depois disso, me dizendo que seu empresário disse que Zac e eu estávamos convidados para fazer parte da banda novamente (a banda que nós começamos), mas Taylor e Jason não, porque eles não eram bons, do ponto de vista dele. Hayley trouxe Jeremy e nosso primeiro guitarrista rítmico Jason Bynum como os outros membros.
Nós viajamos pra LA umas semanas depois para um showcase e foi um pesadelo. O empresário da Hayley disse para a banda ficar no saguão do hotel em um determinado horário, mas ele e Hayley não apareceram por horas. Nós descobrimos que eles estavam em reuniões com gravadoras durante toda a manhã sem a gente, o que é muito estranho considerando que ela não era uma artista solo, e sim eramos uma banda. A banda estava no escuro o tempo todo. Após vários encontros da Hayley, seu empresário e gravadoras, eles decidiram assinar ela com a gravadora Atlantic Records. Nós não entendiamos porque Hayley era a única com um contrato, já que foi-nos dito que eramos uma “banda”, mas nós eramos muito novos para compreender isso. Até agora, eu e Zac não assinamos com nenhuma outra gravadora, mas penso que nossa parte do Paramore podia. Após isso nós já estavamos fazendo uma festa para comemorar a contratação da Hayley.
O próximo passo foi gravar os demos solos dela com nossa própria música, inves de ter músicos contratados, para parecer mais genuino. Enquanto isso, nós pensávamos em nomes de banda. Eu fiz uma lista com nomes, incluindo “Paramore”, o nome que minha banda com Taylor e Jason Clark pensou em usar. Claro, nós pegamos esse nome. A gravadora recebeu os demos gravados e de novo tentou demitir a banda inteira, dizendo que éramos terríveis. Ainda bem que eu e Hayley tinhamos escrito umas novas músicas juntos (Hallelujah, Here we go again) que a gravadora gostou, então isso serviu para nós continuarmos. Eles colocaram a Hayley na Fueled by Ramen, não dizendo que ela era contratada da Atlantic também. Durante todo o tempo nós nos perguntávamos se nós eramos ou não um banda de verdade, mas Hayley continuou a insistir que nós éramos, apesar de sermos ignorados e empurrados pela gravadora.
Eles nos mandaram para Orlando para ensaiar e compor oito horas por dias para nosso primeiro disco. Na metade deste processo, Jeremy decidiu desistir. Nós estavamos realmente chateados com isso. Então terminamos o álbum, substituimo Jeremy e caimos na estrada com o pai da Hayley como motorista/empresário da turnê em uma van com doze lugares. O pai dela constantemente ameaçava excluir a banda toda caso a gente reclamasse de alguma coisa, sugerindo que nós éramos apenas empregados e Hayley era a artista de verdade, quando na realidade nós também éramos parte da banda. Nós sempre fomos tratados como se fossemos menos importantes que a Hayley. É bem óbvio como a família dela vê as coisas.
Jeremy acabou voltando pra banda e nós estivemos em turnê por dois anos e meio sem parar, construindo nossa base de fãs, fingindo ser uma banda que começou naturalmente. Na realidade, o que começou natural se transformou num produto manufaturado de uma grande gravadora, seguindo os passos do “sonho da Hayley”
        Antes de gravarmos nosso próximo disco, nós expulsamos Jeremy por causa da sua falta de ética no trabalho e por fazer coisas que Zac, Hayley e eu não concordávamos. Nesse ponto era apenas nós três para gravar o Riot. Uma vez que o disco estava pronto, nós precisávamos de um baixista e outro guitarrista. Eventualmente, eu e Zac convencemos Hayley a deixar Taylor retornar à banda e ela nos convenceu a deixar o Jeremy voltar, prometendo que ele tinha mudado suas atitudes. Mais uma vez nós caimos na estrada e fizemos uma turnê com nosso maior disco. Como vocês todos sabem, Hayley e eu namoramos e terminamos durante o ciclo desse álbum.


       As coisas começaram a ir ladeira abaixo para nossa banda. As opiniões de Hayley e Jeremy começaram a mudar daquilo que nós todos acreditávamos. A banda quase se separou após cancelarmos uma turnê na Europa, mas, de alguma forma, nós conseguimos superar isso. Foi aí que Zac e eu começamos a considerar deixar a banda.


Quando nós terminamos a turnê de Riot, nós fomos para casa para dar um tempo e começamos a escrever para o Brand New Eyes. Hayley nos mostrou umas letras que eram bem negativas e com as quais nós não concordávamos. Por exemplo, “the truth never set me free (a verdade nunca me liberta)” contradiz com o que a Bíblia diz em João 8:32 “and you shall know the truth, and the truth shall sat you free (e você deverá saber a verdade, e a verdade te libertará)”. Nós brigamos com ela a respeito das letras não representarem corretamente nossa banda e em que nós representávamos, mas era conseguiu o jeito dela. Inves de brigar com ela novamente, nós decidimos deixar rolar.
Hayley disse que esse ultimo albun nos reuniu como uma banda e nos fez crescer e nos aproximarmos, quando na verdade nós nos distanciavamos. De repente, a banda estava dividida em dois. A turne ficou mais dificil, já que não concordávamos em nada. A amizade que a banda tinha não existia mais. Amos 3:3 diz “Podem duas pessoas andarem juntas sem concordar em uma direção.” Além do tumulto na banda, a turnê teve seu efeito negativo em nós dois. Nós saímos de casa muito novos e perdemos nossa vida como adolescentes normais. Quando você é parte de uma banda e está constantemente tocando, você faz sacrificios. As turnês prejudicaram nossas familias tambem. Eu me lembro de varios momentos quando nossos pais choravam quando nós tinhamos que partir. Partia meu coração. Ver nossos irmãos crescerem tanto durante nossa ausência também não era facil.
Depois de muita oração e conselhos, Zac e eu chegamos na decisão de sair da banda. Nós sentimos que Deus está nos guiando para outro lugar e fará coisas maravilhosas conosco. A intenção desse pronunciamento não era depreciar ou desgraçar o resto da banda, mas simplesmente esclarecer nossa decisão de sair da banda, e nossa vontade de finalmente contar a verdade a vocês. Nós continuamos querendo sair do Paramore de uma maneira amigável com os membros restantes, incluindo a Hayley.
Nós queremos agradecer vocês por todo o apoio e amor durante esses 7 anos. Foi uma honra criar e tocar músicas para vocês. Se música é o que Deus nos quer fazendo no futuro, nós esperamos que vocês sejam parte disso.
Toda glória a Deus,

Josh and Zac 



Bem, essa declaração é muito reveladora em relação a mudança na formação do grupo Paramore.

 A música à qual eles se referiram no trecho "  Hayley nos mostrou umas letras que eram bem negativas e com as quais nós não concordávamos. Por exemplo, “the truth never set me free (a verdade nunca me liberta)” contradiz com o que a Bíblia diz em João 8:32 “and you shall know the truth, and the truth shall sat you free (e você deverá saber a verdade, e a verdade te libertará)” é a música que eu mostrei acima para vocês. O Josh e o Zac tinham conhecimentos na bíblia e por isso saíram do grupo, por não concordar com as letras das músicas que eram sempre negativas como eles mesmos disseram. 

Esse suposto contrato que a Harley tinha pode ser sim um contrato assinado em sangue onde ela vende sua alma ao Diabo. Veja nesse vídeo um pouco sobre as pessoas do ramo musical que venderam sua alma ao Diabo para conseguir dinheiro, fama e sucesso:





Outra coisa bem interessante é a capa do álbum onde há essa música. Ele se chama "Brand new eyes" de 2009. Veja:


A capa desse álbum traz uma borboleta com as asas separadas do corpo, fazendo uma possível referência a Programação Monarca cujo símbolo é uma borboleta monarca e pessoas passam por experiências dos piores tipos para terem a sua mente "reprogramada". Entre elas estão abusos sexuais, experiência de quase morte, afogamentos etc. 



Análise da música Fallen Angel do Chris Brown




Chris Brown, canta uma música chamada Fallen Angel (ou Anjo Caído em português), música que denota uma certa amizade e conhecimento sobre esse anjo caído, o que nos remete à Lúcifer quando caiu do céu. Para os idealizadores do vídeo, a música em tudo se mostra um louvor ao príncipe das trevas, o demo, satanás, a serpete que enganou Eva e quer enganar a humanidade também. 
Veja a letra original e depois a tradução:
If I could, take a trip, to outer space
She would be the one, I will see
When I get, to heavens gate
She would welcome me with her arms, open wide, and a smile
Will shadow me brighter than the sun
She hasn't had a fair chance, so I'll give her one
Let me tell you who she is, yeah

[Chorus]
She's a fallen angel, sent from heaven up above
She's a fallen angel, waiting for me to love her, yeah
(Know that she's) She's a fallen angel, take your judgment off her
I know, that she's a fallen angel

You know, I could
Help her mend, her broken wings
So she can fly again
But I don't, wanna lose everything that I've gained
Turnin me a selfish man (oh)
Cause without em my heart just don't go, no more (no more)
I couldn't take the pain, from watchin her fly away
So say that you'll stay
She's mine

[Chorus]
She's a fallen angel, (ooh) sent from heaven up above
She's a fallen angel, waiting for me to love her, yeah
(Know that she's) She's a fallen angel, so take your judgment off her
I know, that she's a fallen angel

Don't you
Baby don't you (don't you worry) worry
I'm gon help you (I'm gon help you ) fly
(I'm gon help you fly)
Just take me under yo (take me under) wings,
And we can reach the (we can reach the) sky
(we can reach the sky)
Baby don't you (don't)

Tradução:

Se eu pudesse, fazer uma visita, ao espaço sideral
Ela seria a única, E eu veria
Quando eu chegar, nos portões do céu
Ela me receberia em seus braços, abertos e com um sorriso
E eu ficaria mais radiante que o sol
Ela não teve uma chance, então eu vou dar à ela
Deixe me contar quem é ela, Yeah

[Refrão]
Ela é um anjo caído, enviada do céu
Ela é um anjo caído, esperando por mim para amá-la
(Sabe que ela é) Ela é um anjo caído, tome sua decisão sem ela
Eu sei, que ela é um anjo caído

Você sabe, eu poderia
Ajudar a concertá-la, suas asas quebradas
Assim, ela pode voar de novo
Mas eu não quero perder tudo o que eu ganho
Tornando me um homem egoísta (oh)
Porque sem o meu coração eu não posso ir, não mais (não mais)
E não poderia assumir a dor, de ver você partindo
Então eu digo para você ficar
Você é minha

[Refrão]
Ela é um anjo caído, enviada do céu
Ela é um anjo caído, esperando por mim para amá-la
(Sabe que ela é) Ela é um anjo caído, tome sua decisão sem elaEu sei, que ela é um anjo caído

Não
Baby, Não (Não se preocupe) preocupe
Eu estou indo ajudar você (Eu estou indo ajudar você) Voar
(Eu estou indo ajudar você)
Apenas me acolha em baixo da suas (me acolha) asas
E nós podemos chegar (nós podemos chegar) no céu
(Nós podemos chegar no céu)
Baby, Não (Não se preocupe) preocupe
Eu estou indo ajudar você (Eu estou indo ajudar você) Voar
(Eu estou indo ajudar você)
Apenas me acolha em baixo da suas (me acolha) asas
E nós podemos chegar (nós podemos chegar) no céu
(Nós podemos chegar no céu)
Ela é um...

[Refrão]
Ela é um anjo caído, enviada do céu
Ela é um anjo caído, esperando por mim para amá-la., eu sei
(Sabe que ela é) Ela é um anjo caído, tome sua decisão sem ela
Eu sei, que ela é um anjo caído

Baby eu sei
Eu sei que você fez doer
Mas eu estou aqui
Vamos deixar isso tudo de lado
Então, se você gostaria de...
Você sabe o que, apenas coloque seu coração em minhas mãos
E tudo que eles dizem, E trarei de volta
Gosto disse...

[Inverteu o último verso]

Você não quer dizer nada
Eu não quero você
Eu não preciso de você
Nunca te amei
Você não é ninguém
E eu nunca quis fazer isso
Você é um erro (ooh)
Bom vamos interpretar algumas partes:

"Você sabe, eu poderia ajudar a concertá-la, suas asas quebradas assim, ela pode voar de novo" = Ele quis dizer que ele pode ajudar a "concertar as asas" ou ajudar a alienar seus fãs, para que eles sirvam a satanás e ele possa "voar de novo"

E no fim ele inverte tudo o que disse, dizendo que tudo é um erro e que ele não ama o anjo caido: Você não quer dizer nada. Eu não quero você. Eu não preciso de você. Nunca te amei. 
Você não é ninguém. E eu nunca quis fazer isso. Você é um erro (ooh)




Muito estranho não? Ele ama um anjo caído e o anjo caído que todos conhecem é SATANÁS. 



Análise da música Imagine de John Lennon

Primeiro a letra original:

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky

Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too

Imagine all the people
Living life in peace

You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A Brotherhood of man

Imagine all the people
Sharing all the world

You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will live as one 


Agora a tradução:

Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum Inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo o presente

Imagine que não houvesse nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só

Imagine que não ha posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens

Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só


Parece ser uma música que trata do que todos almejamos, que é a paz mundial, sem fomes, sem guerra, sem desigualdade, mas é na verdade um verdadeiro hino iluminati. Veja a análise de cada trecho:
Imagine se não existisse paraíso (Os Illuminatis querem destruir todas as religiões inclusive e principalmente o Cristianismo, sendo assim não existirá Paraíso para aqueles que irão aderir a Nova Ordem Mundial ou a Marca da Besta, O Governo do Anticristo).
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós (Como não existirá o Paraíso, o Inferno também logicamente não existirá para aqueles que aderirem a Nova Ordem Mundial, será um mundo sem Fé, para eles não haverá a vida após a morte).
Obs.: Claro que o Inferno e o Paraíso sempre existirão, mas o que os Illuminatis mais querem é que você perca a Fé em Deus, e aceite a marca da besta.
Acima de nós apenas o céu limpo (Sem Deus nele).
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje (Sem se preocupar com a vida após a morte).


Imagine se não existisse países (É isso que eles vão fazer: Destruir todas as nações! E criar apenas um grande Governo Mundial, o Governo do Anticristo).
Não é difícil de fazê-lo (Para eles que já dominam tudo, nada é difícil).
Nada pelo que matar ou morrer (Irão irradicar a fome e a pobreza e unificar todas as religiões, dois grandes motivos de Guerra: Pobreza e divergências Religiosas, acabando com isso, logicamente que haverá uma "paz mundana", mas isso não siginifica que haverá felicidade, pois sem Deus e Jesus Cristo no coração jamais alguém será feliz.)
E nenhuma religião também (Não há o que falar sobre essa linha, ela já fala por si só).
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz (Uma Paz passageira, mundana, sem Fé, sem Deus, sem Salvação, sem felicidade... Será que vale a pena?).


Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único (E não é mesmo, são 13 famílias (Illuminatis), além de outras sociedades secretas, como a Maçonaria, que lutam pela Nova Ordem Mundial e o Governo do Anticristo há muito tempo).
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós (Estão vendo aí... eles te chamando para aderir a Nova Ordem Mundial, a marca da Besta... Incrível!).
E o mundo será como um só (Uma só nação, uma só religião...).
Imagine não existir posses (Não existir países e governos).
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome (Este ponto já foi explicado).
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo (Acho que não há a necessidade de dizer mais nada. Essa música é muito repetitiva, e enfativa em todos os pontos a Nova Ordem Mundial).


Análise da musica de Lady Gaga Alejandro




     Nesse vídeo, temos cenas de homossexualismo, ato proibido por muitas religiões. Qual homem usaria uma meia dessas?




 Logo no inicio do vídeo, nós podemos ver um dançarino da Lady Gaga CARREGANDO UM HEXAGRAMA:



O que é um hexagrama? Isso aqui:



Depois nós vemos a Lady Gaga trazendo algo muito parecido com um coração, onde temos um "A" que pode representar o anticristo.

Depois ela aparece com apenas um dos olhos tapados, fazendo alusão ao olho que tudo vê. 


Apologia ao sexo
  
Apologia ao sexo

Rezando?

 Seus braços formam o mesmo que a imagem abaixo:


Mas o que é isso????
Baphomet
É um demônio, uma representação de algo ruim, muito ruim!

Temos aqui uma cruz invertida, que também faz "gozação" do sacrifício de Jesus Cristo

Veja o vídeo onde a análise dessa música é feita de forma mais detalhada.






  Análise da música Bad Romance da Lady Gaga






     Você já se perguntou porque o vídeo de Bad Romance é tão sinistro? Vamos analisar e ver que não há nada de sinistro...
     Parece que o vídeo conta uma história de alguém que parece estar se juntando a um outro mundo, um mundo doente, feio e sujo, mas que parece valer a pena. Veja que no inicio ela canta: 
                                   I  want your ugly = Eu quero a sua feiura 
                              I want your disease =Eu quero a sua doença

     No começo do video ela está sentada como uma deusa, vestida de dourado. Perceba que tudo em volta é dourado. Ela tem um sol no óculos, e está sentada como o deus-sol (Rá).


     Muitos deuses pagãos egípcios são cultuados até hoje, como Hórus e Rá, todos eles relacionados ao Sol e ao céu. Repare que temos a imagem de um Sol nos óculos da Lady Gaga:


Perceba que no principio da música, após sair do caixão, ela menciona o próprio Rá, ao cantar:

Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la! Want your bad romance 
     As luzes do deus-sol faz com que essas criaturas ressuscitem, observe a sequência:




     
  Após isso, aparece a seguinte imagem:


     Isso significa casa de banho da Gaga, uma possível alusão ás casas de banho do passado, onde aconteciam relações sexuais de todo tipo. E ela parece estar forçada a participar disso, veja que há pessoas segurando-a.



     E, com desespero, ela pede socorro aos céus:


O homem que a observa está de dourado, então ele seria o "chefe", o deus-sol a quem ela estaria se juntando, e os amigos dele têm umas tatuagens, digamos, estranhas:



     Perceba que ela está de branco, como uma noiva ou alguém que realizará rituais de iniciação, ela também usa um véu, como uma noiva. Em rituais, os olhos também são vendados.Um pacto é como uma aliança, ou seja um casamento.


     A partir daí, o pacto ou casamento é realizado. Observe que logo após acontece uma transformação horrível com Gaga.


     E várias simbologias ocultas começam a aparecer:

                                                Alusão a um olho, símbolo de Hórus

                                                        Sinal 666 com a mão

                                                                                666


     Mas isso não para por aí, depois dessa união ela começa a zombar do cristianismo, veja um grande rosário, símbolo da igreja católica. E ela carrega uma cruz na genitália, o que é considerado desrespeito por qualquer um: 


     Veja o sinal da cruz que ela faz zombando dos cristãos em cerca de 3:18 minutos de vídeo.
     No fim, existe uma noite de núpcias após o casamento. Veja isto:


     O número 6 ou um 9 é um dos números mais importantes para os ocultistas. Observe que é usado fogo na consumação dessa união:



Agora ela têm bastante poderes, pois se juntou a esse mundo. Ela está vestida de vermelho e vermelho representa poder:


Curta a nossa página no Facebook: Não Seja Um Alienado