sábado, 2 de novembro de 2013

PERIGO QUE ENTRA NA SUA CASA TODOS OS DIAS: PRODUTOS TRANSGÊNICOS

A postagem de hoje vem trazendo um aviso muito importante em relação a alimentação da população mundial. Você já observou que alguns dos alimentos que consumimos todos os dias possuem esse simbolo?


Você sabe o que ele significa? Este simbolo é do alimento geneticamente modificado (ou alimento "Frankstein"). Trata-se de um alimento criado artificialmente em laboratório. Você sabe o risco que corre ao consumi-lo? Vejamos...

Primeiro o caso das cobaias

Os transgênicos não se saíram bem em testes com cobaias (ratos) de laboratório. Os ratos tiveram tumores e outras complicações ao consumirem MILHO TRANSGÊNICO. Isso foi divulgado aos quatro cantos mas o governo brasileiro nada fez em relação a isso. 


A Monsanto já é velha conhecida deste blog como vimos na postagem Outro plano iluminati: tornar a população burra e doente.


Mas os transgênicos são consumidos no mundo todo então eles são seguros certo?

ERRADO! A Europa não está consumindo os transgênicos. Recentemente, até a BASF, uma multinacional muito conhecida no ramo de transgênicos, desistiu de vender seus produtos na Europa. Os europeus são mais esclarecidos que os inocentes e alienados brasileiros, e boicotaram o consumo de milho e batata transgênicos. 

Os transgênicos e o governo

O governo brasileiro obriga a incluir o simbolo do "T" nas embalagens quando um alimento possuir mais de 1% de transgênico em sua composição. A empresa que descumprir esse requisito poderá ser multada em valores que começam em R$ 500 mil. 

Veja alguns exemplos de embalagens de produtos transgênicos:  




Até em ração de animais...








Não há necessidade nenhuma do homem interferir no DNA dos seres que aqui vivem. O homem não é DEUS! 





Os alimentos transgênicos ocupam mais da metade da área de plantações aqui no Brasil. 

Brasil está na mão da eugenista Monsanto…

Como muitos ainda não sabem, mas passaram a conhecer através dessa postagem, os alimentos transgênicos, além de provocar câncer, infertilidade, eles podem alterar o nosso DNA…

Agora perceba isso: Eles mostram com tanto orgulho que as plantações transgênicas são mais “imunes” às pragas naturais, mas se insetos da própria natureza rejeitam criações transgênicas, porque o ser humano aceitaria? Algo está errado e fora do seu natural aí…

Em 2013, pela primeira vez os cultivos geneticamente modificados devem ultrapassar, em área ocupada, os não transgênicos no Brasil.

Segundo a consultoria Céleres, especializada em agronegócio, o total da área plantada com cultivos geneticamente modificadas neste ano chega a 37,1 milhões de hectares, o que representa um aumento de 14% em relação ao ano anterior (que por sua vez, já tinha registrado um aumento de mais de 21% em relação à safra de 2010/2011) – ou seja, 4,6 milhões de novos hectares dedicados a variedades transgênicas.

O IBGE prevê, para 2013, uma área recorde dedicada à atividade agrícola no país de 67,7 milhões de hectares. Cruzando o dado do IBGE com o da consultoria Céleres, chega-se à conclusão de que os transgênicos responderão por 54,8% de toda a área cultivada na safra 2012/2013 no país.

O Brasil é hoje o segundo maior semeador de transgênicos do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos – onde, em 2011/2012, os transgênicos ocupavam 70 milhões de hectares.




Curta a nossa página no Facebook: Não seja um alienado 

Um comentário:

  1. Só a titulo de informação foi constatado que essa pesquisa dos ratos foi manipulada, a metodologia, a cepa de cobaias escolhidas e os produtos não tinham normas procedurais aceitáveis, foi um estudo bem insidioso esse. Não sei se liberará para seus leitores essa informação, vc quem sabe. Otima matéria.

    ResponderExcluir

PARA VOCÊ QUE VAI COMENTAR, ESSE BLOG POSSUI MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, NÃO SERÃO ACEITOS, E SERÃO EXCLUÍDOS:

- COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES OU CONTEÚDO PORNOGRÁFICO
- COM EXCESSIVO CAPS LOCK
- COM GROSSERIAS PARA COM O DONO DO BLOG
- CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS

SE VOCÊ PLANEJA FAZER UM DESSES QUESITOS, NÃO PERCA O SEU TEMPO COMENTANDO. OBRIGADO.