domingo, 2 de setembro de 2012

PARA VOCÊ QUE NÃO ACREDITA EM CONTEÚDOS COMO MENSAGENS SUBLIMINARES:

     Oi. Essa mensagem é destinada a você que entrou no blog, mas que acha que o que está postado aqui é apenas bobagem, e que mesmo sendo verídicas as mensagens subliminares elas não vão afetar você em nada.
     Para começar, se você ler alguns dos posts, você vai ver que existem sim ligações de símbolos usados pelos satanistas e ocultistas em desenhos, filmes e vídeos de músicas. Qual é o intuito deles com isso? 
     Acostumar você que assiste TV, que ouve músicas, que assiste filmes, à presença desses símbolos. À partir do momento em que você se acostuma com a presença deles você vai passar a achá-los inofensivos , e é isso que eles querem. 
     Para eles, cada símbolo tem um significado especial (http://naosejaumalienado.blogspot.com.br/p/simbolos-da-nova-era.html) e esses símbolos vêm sendo apresentados a população todos os dias.
     Eles não simbolizam coisas boas! Esses símbolos são usados pelos SATANISTAS para adorar ao DIABO, para adorar àquele que veio apenas para ROUBAR, MATAR e DESTRUIR a vida das pessoas, que veio para afastá-las de Deus e mandá-las para o fogo eterno, para o INFERNO.
     Por isso eu digo a você que insiste em chamar as pessoas de loucas por que elas acreditam em tudo o que foi postado aqui, mude de opinião, pois o fim está próximo, e isso tudo é apenas o começo das dores (Mateus 24:08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA VOCÊ QUE VAI COMENTAR, ESSE BLOG POSSUI MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, NÃO SERÃO ACEITOS, E SERÃO EXCLUÍDOS:

- COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES OU CONTEÚDO PORNOGRÁFICO
- COM EXCESSIVO CAPS LOCK
- COM GROSSERIAS PARA COM O DONO DO BLOG
- CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS

SE VOCÊ PLANEJA FAZER UM DESSES QUESITOS, NÃO PERCA O SEU TEMPO COMENTANDO. OBRIGADO.